eibach pro kit audi a4 b6 sline

Boas caros amigos, ja li muita coisa pelo forum sobre as molas, sem duvida uma boa escolha.
Mas tenho uma duvida, sendo a sline uma carrinha que ja vem mais baixa que o normal, sera que com as molas nao vai ficar enterrada??é que por vezes carrego algum peso na mala e agora fiquei um pouco com receio de roçar...alguem que tenha uma sline que possa colocar a sua opiniao e até mesmo foto do resultado agradecia

um abraço
 
vai ao projecto do bari que são S-LINE mas acho prensadas e aquela altura faz cá um fastio
 
eu tenho amortecedores s-line e molas eibach pro-kit....
a suspensao s-line è mais baixa do que a normal 2,5 cm a 3 cm....
as molas eibach rebaixam 3,5 cm por isso nao altera muito o rebaixamento.... talvez te và descer entre 0,5 a 1 cm ;)

com as eibach pro kit o carro ficou mais confortavel e com bom desempenho na mesma.... ;)
 
mas ao meter as molas embora a carrinha seja mais baixa só vai baixar ai 1cm??nao tou a perceber...

as pro kit rebaixam 3,5 cm NA SUSPENSAO NORMAL....

tu tens suspensao s-line è mais baixa 2,5 cm que a suspensao normal certo???

è so fazer contas.....

se meteres molas eibach prokit na suspensao s-line pouco te vai rebaixar.... talvez 0,5 a 1 cm

se queres um rebaixamento maior mete as eibach sportline...
 
eu acho que até acontece o contrario.

se ele meter umas molas pro-kit para substituir as S-line a carrinha vai ficar mais alta
 
epá...mais alta????mau...é que já as encomendei....mas como é possivel ficar mais alta?já percebi o facto de rebaixar ai 1cm, pois as molas sline sao mais baixas, entao dai a diferença de rebaixamento ser pouco...agora ficar mais alta????
 
Já houve um user que fez essa mod, ou seja tem uma B6 S-line de 2003 e recentemente teve de trocar as molas e optou pelas Eibach Pro-Kit. O resultado segundo ele foi óptimo, pois a nível de altura ficou ela por ela e ganhou em conforto.
 
Bem menos mal...até nao me posso queixar do conforto que ela tem, pois tinha um ibiza que pareçia um cepo :), o que nao gosto de ver na carrinha é que a frente é ligeiramente mais alta...vamos ver como ficar...arranjei por 206€ novas, acho que foi bom preço...
 
No inicio parece mais dura, mas passados alguns dias de uso ficam mais confortaveis e mais baixa... mas eu tenho eibach sportline.
 
Bem menos mal...até nao me posso queixar do conforto que ela tem, pois tinha um ibiza que pareçia um cepo :), o que nao gosto de ver na carrinha é que a frente é ligeiramente mais alta...vamos ver como ficar...arranjei por 206€ novas, acho que foi bom preço...

Para contornar esse efeito há uma mod que podes fazer e que já foi efectuada por alguns users (por ex: CutKiller e Carpe Diem). Trocas os pratos dos amortecedores da frente pelos da B5 e a tua frente desce ligeiramente, o suficiente para a carrinha ficar nivelada. Esses 2 pratos ficam-te em cerca de 50€.
 
Para contornar esse efeito há uma mod que podes fazer e que já foi efectuada por alguns users (por ex: CutKiller e Carpe Diem). Trocas os pratos dos amortecedores da frente pelos da B5 e a tua frente desce ligeiramente, o suficiente para a carrinha ficar nivelada. Esses 2 pratos ficam-te em cerca de 50€.

Migsan e essa modificação não vai alterar a qualidade/eficácia da suspensão?

Eu não gosto nada de ver a frente levantada, queria que ficasse como a traseira, tava no ponto :)
 
Migsan e essa modificação não vai alterar a qualidade/eficácia da suspensão?

Eu não gosto nada de ver a frente levantada, queria que ficasse como a traseira, tava no ponto :)

Trata-se de uma mod que tem sido feita nos fóruns internacionais, nomeadamente alemães....
Pelo que sei, por cá, o Carpe Diem já fez há vários meses e o Cut killer fez mais recentemente, mas o feedback deles tem sido muito positivo.... eu já tenho os ditos pratos para por na minha, agora é arranjar tempo para juntar com umas molas pro-kit... :p
 
Back
Top