E porque ELAS tb apanham....

Pois apanham!!!

Nunca me esquecem de algumas...

Mas a que mais riso me dá, foi uma vez numa semana académica!

Estava eu, a minha namorada e mais um casal amigo, vínhamos de minha casa e passamos por um casal, que eles deviam ser caloiros de tão novinhos e verdinhos que aparentavam.
E era assim, vinha o rapaz, magrinho todo à rasca a carregar a rapariga pelos dois braços à sua frente como se fosse um saco de batatas. A rapariga de tão bêbada que estava, não batia a bota com a perdigota, nem sequer se conseguia segurar nas canetas e era tão magrinha ela!
Ó pah, o rapaz vinha tão aflito que nós propusemos-lhes logo ajuda. Eu peguei na rapariga e sentei-a no passeio as "miúdas" foram buscar água e açúcar a um café mesmo em frente. Entretanto ela vomitava e vomitava, ele coitado estava todo alíviado porque não sabia o que fazer!

Mas eu de cada vez que penso nesta história dá-me uma vontade de rir!

Mas também acho preocupante, porque agora a canalhada com 13/14 anos já apanham altas borracheiras e quando chegam à universidade e se vêm livres dos pais então é que é uma perdição!
O pior é que agora as raparigas são em tudo piores que os rapazes. Antigamente eram sempre os rapazes que se devia ter atenção e cuidado com o álcool, as drogas e o sexo, agora é ao contrário!
 
A parte das bebedeiras com essa idade é verdade e mesmo a outra tens alguma razão, mas mesmo assim os rapazes continuam a ter mais tendência para esses vícios ;)
Eu nunca apanhei nenhuma mas tenho colegas (masculino e femenino) que pura e simplesmente estavam com tamanha pedrada que caíram no meio da pista de dança de um bar e começaram a fazer coisas absurdas e tiveram que ir chamar os pais para virem controlar a situação e levarem-os até casa!
 
Last edited:
Não bebam! :roll:

Façam como eu! :D

:D :D :D

xixinocopo.jpg
 
Back
Top