E esta???? Até fico tentado!

acho mt barato mas hoje em dia com a crise o ppl anda com a corda no pescoço e as veses vendem as cenas ao desbarato mas.... cumpx
 
A mim ate parece negocio, foi o que Joel disse é so comprar e depois nao conseguem sustentar e tem que vender mais barato pois precisam do dinheiro.
Mas tenta falar com o vendedor e marca um test drive
 
É! A ver se chego a termos com a financeira e depois ligo ao vendedor. se lhe der jeito no sabado ou domingo vou lá. sempre passeio na minha zona favorita do país e pde ser que arranje um negócio valente. pax
 
Mesmo assim! nem todos vão ser Avariados. já me lembrei é que fosse um esquema de burla. talvez ligue ao homem a ver o que ele me diz e como reage á pergunta sobre a cabeça do motor. o que me conquistou foi ser full extras (quase) e aqueles bancos... pax
 
Os Km são reais? o carro não é importado?
Isso é uma versão bem equipada, mas falta jantes, xenon... para ser full extras.
Quanto ao preço, está barato, mas não é nenhuma pechincha.

Mesmo assim! nem todos vão ser Avariados. já me lembrei é que fosse um esquema de burla. talvez ligue ao homem a ver o que ele me diz e como reage á pergunta sobre a cabeça do motor. o que me conquistou foi ser full extras (quase) e aqueles bancos... pax
 
Back
Top