Dúvidas

Boas pessoal, estou na iminência de adquirir um Audi A4 1.6 de 1999 com cerca de 140000 km por 5000€, o carro tanto de chapa, pintura e interiores está irrepreensível, o motor aparenta estar porreiro, não mostra fugas de óleo aparentes, o reservatório do liquido de refrigeração está limpinho não apresenta aquela cor de barro ou ferrugem.
Agora o que eu gostava que me informassem era quais os problemas mais comuns neste modelo tanto de eléctrónica como de mecânica, também ja me falaram que a troca da correia de distribuição pode causar um grande rombo na carteira, mas ninguém me especificou valores, alguém sabe os valores tanto na marca como em oficinas Bosch car service.
Desde já um muito obrigada
 
Bem, sobre o motor não te sei dizer nada, mas de resto, toma atenção aos braços da suspensão dianteira que são uma doença "crónica". Vê se houves
algum barulho de bater quando passas num empedrado pex.
Eu na minha já tive que mudar e só nos braços gasta-se por volta de 250/300 €. Espreita também o reservatório da direcção assistida (se o óleo está a nivel e sem impurezas) testa a direcção virando-a de topo a topo.
 
E como é a gasolina, inspessiona a linha de escape, pois as panelas deterioram-se com mais facilidade do que nos diesel.
 
Obrigada pelo esclarecimento RLaires, agora só me falta mesmo saber sobre alguma doença crónica do motor ou eléctrónica.
 
Mas porquê esse se o outro do link é mais barato, tem bancos, volante e jantes sport e ainda é mais recente? É bem melhor que o cinza :)
 
Mas porquê esse se o outro do link é mais barato, tem bancos, volante e jantes sport e ainda é mais recente? É bem melhor que o cinza :)

ya, mas tenho aqui um charuto para retoma e assim vejo-me livre dele e das preocupações, e no primeiro não me aceitam retomas
 
5.000 € por esse charuto????????????? Pense bem no que vai fazer ao dinheiro, passear de Audi/Mercedes ou BMW não é tudo na vida!!! Olhe que eu sei o que digo...
 
Back
Top