Duvidas urgentes

Boas tenho um audi a3 1.9TDI 8l e queria resolver alguns problemas bem como efectuar algumas alteracoes.
o problema e o quadrante que avariou o mercurio, e quero substitui-lo e as duvidas que tenho sao a quilometragem, e se posso alterar por um do s3 ou um plasma.

nas alteraçoes que quero fazer e a nivel de luzes queria umas xenon e nao sei se e so o kit ou se tem de se mexer na ligaçao, e os parachoques que queria uns do s3 e era a nivel de cavalagem como posso aumentar e ate que ponto sem alterar muito com o consumo claro que tem de alterar mas nao muito, e que 110cv e um cadito pouco.

Cumprimentos Joao Silva
 
faz uma busca pelos topicos da electronica nos diy que tens coisas que te podem ajudar, ou entao esperas que os entendidos aparecam e que te ajudem e quantos aos parachoques procura no ebay que se encontras bons negocios

abraço
 
Quanto ao aumento de cavalagem, procura uma empresa de reprogramações.
Consegues ganhar 30cv + ou - sem problemas e sem aumentos de consumos (algumas empresas ate garantem menores consumos).
Mas procura uma empresa com um bom feedback , nao faças num sitio qualquer.

Boa sorte com o teu carro.

Abraço
 
boas pessoal. tenho um pedido urgente , onde arranjo capas de espelhos em cromado para uma audi a4 s-line de 2004??

É mesmo muito urgente
 
Back
Top