Duvidas TT Quatro

Boas...
Gostaria de saber se todos os TT´s Quatro têm ESP???
O ESP é muito benéfico,ou num carro com tração não faz grande falta?
Já agora gostaria de saber se é normal fazer barulho entre transação de mudanças quando pressiono a embraiagem?Pela pouca experiencia que tenho isso só acontece quando possui dumo valve certo??

Obrigado
 
Parece-me que se os Srs da Audi Meteram o ESP no carro ele deve servir para alguma coisita. tipo, para evitar que o comum mortal se emocione demasiado com os 225 cvs e faça alguma maluquice!!!! e num carro com Quattro ainda melhor, funcionando em paralelo com todos os outros sistemas de segurança e conforto do carro, fazendo que a experiencia de conduzir uma bomba dessas seja unica!!! o barulho podem ser muitas coisas, mas os entendidos dão já uns palpites. pax
 
Os primeiros TT não traziam ESP, verifica com um dealer se tens alguma acção de chamada.
Que barulho? A descarga de ar? Se é isso, no Quattro é normal :D
 
Se não tem ESP, liga para um dealer Audi.
Provavelmente o dono anterior não foi colocá-lo na marca.
Para além do ESP, trocaram na altura suspensões e spoiler.
Agora andam a trocar as bobines.
 
O meu é não tem ESP,mas o carro é importado por isso não deve ter nenhuma acção de chamada na Audi.Ou mm assim tem de ter acção de chamada??Mas o facto de não ter influência mt??
 
o barulho é normal. entenda-se normal no TT, comparados com outros carros, nota-se bastante. quanto ao ESP o meu é do primeiro e tem ESP. o ESP é fantástico como medida de precaução, embora seja pouco utilizado (pelo menos com a minha condução) agora quando o desligas... a história é outra!
 
Os 1ºs que sairam nao traziam, depois a audi optou por colocar e como ja disseram efectuou uma acçção de chamada para instalar
 
todos tem accao de chamada, sejam daki ou do japao, é isso que quer dizer accao de chamada lool é a alemanha que dis as garagem pa substituir tais pecas, nao portugal que dis e a alemanha fika kieta loool
 
Tenho um.. consumos se andares nas calmas ate sao menores que o de 180 por causa da sexta.. curvar muito melhor .. +- 1 seg mais rapido dos 0 aos 100... e mais ponta tambem.. problemas.. alguns coisa pouca.. tubos etc
 
Back
Top