Dúvidas sobre mods

Costumam deixar uma nota no banco do ocupante:D

Bem diria que és tecnico de inspecção :) e queres umas gorjas



A repro normalmente passa na Ipo A, a policia é que se desconfiar pode selar o capot e mandar o carro para uma IPO B e ai eles normalmente tem bancos de potencia.


Agora Legal não é, como não se vê normalmente passa na inspecção sem notitas
 
Boas pessoal em relação a película de carbono qual é mais ao menos o preço de 1,50x0,50 metros de película?
Estou a pensar em por na consola entre outros sítios vamos ver é se vou conseguir meter aquilo direito…
 
Acho que agora para averbar as peliculas no livrete são 150€..alguem confirma? :S
Eu confirmo.
Desde Novembro do ano passado que é assim.:(
Abraço

penso que nao.. porque depois da IPOB passam.te um documento e depois vais regularizar a as peliculas no livrete, ou seja, dao.te um livrete novo e o preço de um livrete novo sao os tais 30€ pelo menos quando foi para adverbar as jantes foi este preço que paguei no IMTT em evora.
Antes dos 150€ eram 132€.
Para pneumáticos é que se mantem os 30€
Vê aqui http://www.audipt.com/f113/novo-pre%E7-para-legalizar-peliculas-91083/
Abraço ;)
 
Last edited:
Possa... Eu pensei que os 30€ era de pedir para actualizar o livrete. mas esses 150€ é para o que mais propriamente?

Foste ler no tópico que te idiquei? :confused: :confused: :confused:
Os 150€ é exactamente para isso, para te averbarem a homologação das peliculas no DUA (livrete)
Se fosse para averbar pneumáticos aí sim seriam 30€ ;)
O preço varia consoante o averbamento que queres fazer...
 
Foste ler no tópico que te idiquei? :confused: :confused: :confused:
Os 150€ é exactamente para isso, para te averbarem a homologação das peliculas no DUA (livrete)
Se fosse para averbar pneumáticos aí sim seriam 30€ ;)
O preço varia consoante o averbamento que queres fazer...


Possa... :S Carissimo... pensei que foss o mesmo preço para tudo... Ja nao quero vidros escuros.. xD
 
Pessoal daqui quem colocou fibra de carbono no interior carro?
E já agora podiam por aqui fotos de como ficou…
 
Já estive a ver os de vocês os 2… Já agora onde vocês comprarão… eu já mandei email a 2 empresas mas para já ainda não obtive resposta…
 
Boas recebi o seguinte email...

Exmo. Senhor Sérgio Barbosa,


Gratos pelo seu contacto, informamos que o valor do vinil (imitação de carbono) é 65€/m2 + IVA = 79,95€ c/ 23% IVA.


Sem outro assunto de momento e para mais esclarecimentos não hesite em nos contactar.




80 euros por m2 devem estar doidos... mt caro
 
Back
Top