Duvidas Referentes ao A3 8P ajuda

Boa noite!

Estou em vista de comprar um A3 8P mas estou com duvidas de comprar o 2.0 com 140cv ou o 1.9 105...

Visto que a muitos stands e mecânicos que indicam que o 2.0 (ocorreu uma serie) que deu alguns problemas a nível mecânico...


Alguém me poderia qual seria a melhor compra!?

Audi A3 1.9 TDI atraction, 14.900 EUR, Caneças - Standvirtual

ou

Audi A3 2.0 TDi SPORT, 14.900 EUR, Caneças - Standvirtual

( tem 188 mil acho muito e aparenta interiormente mal estimado... )

Aguardo umas respostas dos mais entendidos... Sff
 
o meu carro veio desse stand InCar... Nao tenho nada a dizer mal sobre eles e bastante atenciosos.


Abraço, Nuno
 
Last edited:
Tá bom preço para o carro que é,

é um Sline verdadeiro mas atenção que a suspenção é uma Sport, nem todos os Sline sairam baixinhos :p
 
Opta pelo motor mais fiavel da VW: O 1.9TDI.
É mais ruidoso qu o 2.0, mas nao se fica atras de um 2.0 140cv, nem que lhe ponhas uma pequena repro.
A não ser que queiras acima de 140cv, ai optas por um 2.0 TDI com repro ou um 170cv.
Mas falando em fiabilidade (sobretudo bloco e injectores) opta por um 1.9TDI. Até porque são por enquanto melhor cotados em viaturas usadas do que os 2.0 devido a sua fiabilidade.
 
Compra um 140, perde menos valor comercial, tens boas altas, desde que tenha levado uma cabeça nova 0 problemas.
 
O 1.9 não diz os kilometros... mas pela matricula é um carro importado... é preciso verificar se os kms são verdadeiros...
o 2.0 quase de certeza que não tem 188mil kms... deve ter ai uns 300mil... a não ser que o dono anterior fosse uma mulher com umas unhacas de gel de 3cm cada... esses botões ( de trancar as portas, dos 4 piscas, ar condicionado, radio... estão muito mal tratados )... o volante também apresenta um desgaste acima do normal...
o meu tem 188mil e não está nem perto de ter tanto desgaste... o único botão que tenho que está a começar a ter desgaste é o do avançar faixa do radio...

Portanto... entre estes 2 carros em especifico eu escolhia o 1.9 ( baseado no que se sabe )

Mas tens de pensar noutras coisas como por exemplo:
queres um pouco de + potencia ou queres consumos?
comprar um 2.0 de 2004 é sempre arriscado independentemente dos kms que já tem... se a referencia da cabeça não for a C estás sempre sujeito

Ainda para mais quando num anuncio que tem as fotos que tem de botoes todos mal tratados e depois diz:
"Anotações:
Muito estimado* credito..."

Aqui o muito estimado deve ser comparado com um tractor agrícola...

O melhor é procurares um pouco mais... mas aviso-te desde já que se o carro estiver bom nunca custa só 15 mil € acho que este é um preço para despachar...
 
Em relação aos botoes, já avisei que a utilizaçao permanente de silicone spray limpa tablier "e dá brilho"
destroi a pintura dos teclados e alguns puxadores e plasticos. Pode ser a causa do desgaste prematuro
das teclas do carro. Nem toda a gente sabe limpar e tratar do carro. Ha productos especificos para se
limpar o interior. Procurem numa loja de detalhe informação mais detalhada sobre o que se deve e o que
nao se deve usar.
 
Tambem ando a ver se encontro um A3 8P, e encontrei este:

Audi A3 2.0 TDi SPORT-nacional, 12.650 EUR, Porto - Standvirtual

O preço está mais que excelente para um stand. Alguem conhece esse stand? queixas? Agradecia feedback.

Estava pensar ir domingo até ao Porto para dar uma vista de olhos. Se bem que ainda fica longe caso seja em vao. Com tanta trafulhice que ai anda devido á crise...

Ja agora, os stress que os 2.0 podem dar, no maximo vao para que valores? Convem um gajo estar sempre prevenido..
 
Back
Top