Duvida, Suspensão Allroad

Rcmatias disse:
O que eu pretendia saber e se daria para a bloquaer numa posição a meio, ou seja, nem muito baixa, nem muito alta, pois se ela andar a alterar constantemente a altura consoante o que ela ache melhor, creio que o desgaste das bolsas é muito superior de andarem sempre a subir e a descer. ;)

Não sei amigo, o que sei é que já mudei o saco do lado direito e do lado esquerdo e foram mil e poucos euros ao tecto. O que vale é que fiquei com a garantia 8)
 
Pois, pelo que tenho visto é um mal geral de todas as primeiras allroad, acho que vou desistir da ideia.
Obrigado pelos esclarecimentos 8)
 
Boa noite,eu tenho uma allroad comprei-a há pouco tempo mas qd eu a deixo numa posição, quando a desligo é a mesma quando a ligo.
pelo menos a minha é assim que funciona.
 
Boa noite,eu comprei uma allroad de 2001 há pouco tempo e nao sei se posso baixar ou levantar a suspensao em andamento,ou tenho de parar? Agradeço uma ajuda,obrigado.
 
Boa noite,eu comprei uma allroad de 2001 há pouco tempo e nao sei se posso baixar ou levantar a suspensao em andamento,ou tenho de parar? Agradeço uma ajuda,obrigado.

Amigo, já abriste um tópico com essa tua duvida. tens que ter calma, alguem já te responde.
 
com uma allroad ficas como eu fiquei com a kangoo, não é carne nem peixe...
ok que uma allroad sempre é melhor estradista que a kangoo, mas pra saires de estrada é uma desgraça, para não falar de reparações se "investires" um bocadinho a mais em trilhos...

arranja é um bom estradista que um bom TT saca-se baratinho ;)

Kangoo ao poder :D
 
Bom dia,
Não sei se estou no local certo, pois é a minha primeira intervenção neste forum e ando à toa, mas como se trata também de um problema de suspensão Allroad, aqui vai:
A minha carrinha umas vezes fica dias consecutivos sem problemas, outras vezes baixa toda em poucos minutos, ficando totalmente vazia.
Além deste problema, muitas vezes o compressor demora demasiado tempo a encher, ficando a luz fixa, obrigando-me a parar, desligar a chave e recomeçar.
Já me tem acontecido na auto-estrada ultrapassar os 130km/h e ela baixar para a posição 1, e depois em todas as ligeiras curvas o ESP atuar.
Gostava que alguém me ajudasse, pois se a mando para a Audi estou sujeito a "tudo novo".
Obrigado.
LR
 
Back
Top