duvida sobre Km´s

ola a todos .como ja referi na apresentaçao ,tou a pensar em adequirir uma a4 de 2005 2.0 TDI de 140 CV ,a carrinha conta com 85.000 KM´s .mas com todas estes faralho que por ai amdam nestes carros,gostaria de saber se existe maneira antes de efectuar a assinatura de contracto ,se posso saber se de facto sao os KM´s Reais dela ,aonde me Dirigir mais precisamente .obrigado a todos ,aguardo resposta [[]]
 
Eu se fosse a ti não preocupava muito com os kms, mas sim com a cabeça, usa a pesquisa que há cá muita informação sobre as cabeças desses motores.
 
Relativamente à questão dos quilómetros, com o cabo VAG-COM consegues saber os quilómetros reais da viatura.

Em relação à dita cabeça do motor, é uma questão de pedires no stand para retirarem a tampa do motor e verificares se a referência da cabeça do motor termina em A, B ou C.

Se for em A, tens de ponderar a compra, uma vez que mais tarde ou mais cedo vais ter de mudar a cabeça do motor, em que o custo ronda os 1000€.

Boa sorte na compra!
 
hm... ok vou fazer uma pesquisa no google acerca desse assunto.mas em que sitio por debaixo da tampa vem a dizer essas ditas letras? abraço
 
e que por acaso no stand aonde eu vi e até dei documentaçao para credito ,fui experimentar ligar a carrinha, achei logo esquisito ela demorar tempo a pegar .....e depois de me terem dito isto .fui fazer a dita pesquisa,e até me passei com o que li .....tou com a sensação que não e aquela que vai ser a minha proxima aquisiçao....
 
e que por acaso no stand aonde eu vi e até dei documentaçao para credito ,fui experimentar ligar a carrinha, achei logo esquisito ela demorar tempo a pegar .....e depois de me terem dito isto .fui fazer a dita pesquisa,e até me passei com o que li .....tou com a sensação que não e aquela que vai ser a minha proxima aquisiçao....

Não te metas nisso, foge já dai... o que não faltam são ofertas...
 
voçes ja me tao a por a pensar duas vezes...e que ainda a bocado la fui ao stand,falei-lhe nisso
e ele pos-me a vontade pa eu levar a carrinha a marca antes de assinar papeis para tirar todas as duvidas e mal entendidos....
 
voçes ja me tao a por a pensar duas vezes...e que ainda a bocado la fui ao stand,falei-lhe nisso
e ele pos-me a vontade pa eu levar a carrinha a marca antes de assinar papeis para tirar todas as duvidas e mal entendidos....

Eles fazem sempre isso...pois o martelanço é sempre ate á data do ultimo registo na marca apos isso fez as revisões nas oficinas "convencionais" ou perto de uma grande revisão,ou seja a revisão dos 90000km(como é o teu caso)...nessas situações não ha nada a fazer podes é tentar ver no sitio da correia de distribuição se tem alguma anotação de quando foi mudada.
Existe em valongo um seat leon de 2004 importado que o gajo diz ser o FR e é o sport line e diz que tem 39000km e o carro ja conta com muito mais pois a correia de distribuição foi mudada aos 126000 e eu sei porque marcaram na tampa da correia de distribuição...por isso muita atenção á compra desse carro;)
 
voçes ja me tao a por a pensar duas vezes...e que ainda a bocado la fui ao stand,falei-lhe nisso
e ele pos-me a vontade pa eu levar a carrinha a marca antes de assinar papeis para tirar todas as duvidas e mal entendidos....

Levar a carrinha á marca não adianta nada, se ele está tão certo que a carrinha está boa pede que te dê os 2 anos de garantia, ficas com margem de tempo suficiente.
 
hm... ok vou fazer uma pesquisa no google acerca desse assunto.mas em que sitio por debaixo da tampa vem a dizer essas ditas letras? abraço

Aqui fica uma imagem de onde poderás ver qual a referência da cabeça do motor.

357etmb.jpg


Em relação aos quilometros é uma questão de verificares via VAGCOM.

Cumprimentos
 
Back
Top