Duvida, rebaixamento 30mm ou 60mm

Rebaixar 30mm ou 60mm


  • Total voters
    7
Boas, eu tenho um A3 8L 1.8T e quero rebaixar o carro mas estou indeciso, alguém que tenha o rebaixamento de 30mm e de 60mm que possa postar fotos para eu ver a diferença? Agradecia que me ajudassem para eu poder decidir.
 
Em primeiro lugar tens de dizer o que é que pretendes.....

Basta fazeres um search que encontras fotos com fartura....depois ainda tens a solução coilovers.... e ajustas como queres!!!;)
 
Em primeiro lugar tens de dizer o que é que pretendes.....

Basta fazeres um search que encontras fotos com fartura....depois ainda tens a solução coilovers.... e ajustas como queres!!!;)

Por acaso em primeiro lugar eu especifiquei o que queria, dei a indicação da minha indecisão sobre o arrebaixamento e fiz a pergunta se o fazia com 30mm ou 60mm, e por acaso também já sabia que eu com coilover's posso regular a altura ao meu gosto, e também já tinha feito a pesquisa no Google mas não encontrei nenhuma imagem nem nenhuma informação em concreto sobre o que eu queria, é que o que vejo é maioria TDI's e o meu é o 1.8T e tem diferença de peso com os TDI,s dai vai variar na altura, concluindo isto tudo, fiz aqui a pergunta para ver se alguém me ajudava ou me dava alguma informação do que eu queria para o rebaixamento com molas. Mas obrigado pela ajuda A4Soares
 
Por acaso em primeiro lugar eu especifiquei o que queria, dei a indicação da minha indecisão sobre o arrebaixamento e fiz a pergunta se o fazia com 30mm ou 60mm, e por acaso também já sabia que eu com coilover's posso regular a altura ao meu gosto, e também já tinha feito a pesquisa no Google mas não encontrei nenhuma imagem nem nenhuma informação em concreto sobre o que eu queria, é que o que vejo é maioria TDI's e o meu é o 1.8T e tem diferença de peso com os TDI,s dai vai variar na altura, concluindo isto tudo, fiz aqui a pergunta para ver se alguém me ajudava ou me dava alguma informação do que eu queria para o rebaixamento com molas. Mas obrigado pela ajuda A4Soares

Queres abusar ou não???

As molas são especificas para cada modelo....Certissimo...agora...se dizem que baixam 30mm ou 60mm é porque o fazem para ambos os modelos (tdi´s ou zirgolinas).As caracteristicas das molas mudam mas os mm´s de rebaixe, supostamente, vão ser os mesmos, logo, parece-me que te podes basear em bastantes exemplos e veres aquilo que te espera com 30 e 60mm.

Só assim rápido : Pic's Ride hight 40 mm lowering | Audi-Sport.net (Molas Weitec -40mm)
 
Queres abusar ou não???

As molas são especificas para cada modelo....Certissimo...agora...se dizem que baixam 30mm ou 60mm é porque o fazem para ambos os modelos (tdi´s ou zirgolinas).As caracteristicas das molas mudam mas os mm´s de rebaixe, supostamente, vão ser os mesmos, logo, parece-me que te podes basear em bastantes exemplos e veres aquilo que te espera com 30 e 60mm.

Só assim rápido : Pic's Ride hight 40 mm lowering | Audi-Sport.net (Molas Weitec -40mm)

Eu não quero muito abusado, a minha ideia é ter o limite do guarda ao nível com o fim do pneu, pelo que eu tenho tado a pesquisar tenho tado virado para as molas de 40mm mas com o link que indicou só me veio reforça a minha escolha.
Agradeço a sua ajuda, que por pouco não comprei umas de 30mm e de certeza que me ia arrepender.
 
Eu não quero muito abusado, a minha ideia é ter o limite do guarda ao nível com o fim do pneu, pelo que eu tenho tado a pesquisar tenho tado virado para as molas de 40mm mas com o link que indicou só me veio reforça a minha escolha.
Agradeço a sua ajuda, que por pouco não comprei umas de 30mm e de certeza que me ia arrepender.
eu tenho umas de 30mm no meu A4, e não me arrependo, mas isso já vai do gosto de cada um, e da medida de jantes que se tem..
já agora, quais são essas molas que compraste de 40mm?
 
eu tenho umas de 30mm no meu A4, e não me arrependo, mas isso já vai do gosto de cada um, e da medida de jantes que se tem..
já agora, quais são essas molas que compraste de 40mm?

Ainda não as comprei, estou a juntar uns trocos primeiro
 
60mm num A3 8L, é para partir cárteres todos os dias.... na traseira ate se podia ponderar.. mas a frente... mais que 40mm é crime....
 
porquê..?
o meu deve ter a volta de 60 ou mais..
a única coisa que bate são os parafusos da linha de escape.. e os choques..
 
As estradas más devem ser só para alguns. Desde quando 40mm é relevante... ou 60mm é o suficiente para andar a bater com o carter no chao?
 
As estradas más devem ser só para alguns. Desde quando 40mm é relevante... ou 60mm é o suficiente para andar a bater com o carter no chao?

Para mim é relevante porque 30mm fica alto de mais "Segundo o meu gostos, pois cada um tem o seu gosto" 60mm gosto mas na zona onde moro as estradas não ajudam e os policias não gostam muito, e os 40mm já é o rebaixamento que eu acho ideal segundo os meus gostos e sobre as alterações visuais que tenho em mente fazer, dai eu achar muito relevante!!!
 
Seja 30mm ou 40mm a diferença é pouquíssima... achas que em termos práticos notas o cm de diferença? Isto se for 1cm... maior parte das vezes nem rebaixa isso.
 
quem vos avisa... amigo é...

mais que 40mm principalmente à frente, no A3 8L é andar na corda bamba... depois queixem-se.... mas claro, ate o podem andar a roçar os parafusos no chao.. fica ao critério de cada um.. mas depois, basta um grão de areia... e olha, tenho a luz do óleo acesa.. porque sera?? olha tenho uma panela de escape a fazer chispa atras do carro... poque sera???

Se for para ter o carro em casa parado, epa.. bota rebaixamento nisso... agora, para andar em estradas... eu não arriscava mais que 40... o meu tem 35mm e faço muitos Km em autoestrada... e mesmo assim, quando ando em estradas mais sinuosas, tenho muito cuidado... então as tampas de esgotos nas estradas mais subidas... é uma delicia para quem mete mais de 40m,
 
Seja 30mm ou 40mm a diferença é pouquíssima... achas que em termos práticos notas o cm de diferença? Isto se for 1cm... maior parte das vezes nem rebaixa isso.

Em termos práticos pior não fica em comparação com stock, agora visuais, para mim faz toda a diferença. O que quero alterar é a níveis visuais.
 
Back
Top