duvida com xenon na B6

Apos ter feito uma pesquisa aki no forum sobre este assunto as minhas duvidas manteem-se e por isso peço desculpa de abrir este tópico mas tenho que saber isto:

qual a melhor maneira de optimizar a iluminação da B6 sem ter k por um kit xenon?
a carrinha ja tem xenon de origem, mas o de origem segundo consegui apurar tem 4300k. Não há maneira de apenas com a substituição das lampadas alcançar os 6000k k o pessoal aki tanto fala. se sim que lampadas comprar?

e para os minimos e farois de nevoeiro, que lampadas compar para obter um aspecto mais branquinho?

no fundo a minha duvida é: se penas com a substituição de lampadas se consegue um aspecto de luz mais branco

obrigado e mais uma vez peço desculpa por abrir mais um topico sobre este assunto.
 
sim, basta mudar as lâmpadas para teres iluminação mais branca .. vês qual o tipo de lâmpada e compras igual em cor 6000k que ficas com o xenon branco ..
quanto ás outras, vês qual o tipo de lâmpada e tens várias opções no mercado...desde philips blue vision, Nokya ...etc
 
atenção que o XENON OEM tem as lampadas diferentes dos Kits...

1 é D1S outro é D2S... (ou vice versa :lol: )

As Lampadas OEM são caras comó caraças...
 
valentex disse:
Isto não dará erro nos computadores de bordo mais completos... ?

Nao.. o que da erros e a alimentaçao da lampada, ou melhor, a alimentaçao do balastro.. se é 35 ou 55W.. neste caso que estamos a falar sendo OEM a Temp. da cor (6000K) nao intrevem na alimentaçao, logo nao ha problema em relaçao a lampada fundida
 
Se queres ver mais não é mudando para 6000k que o consegues, pois quanto mais aumentares a temperatura da cor da lâmpada, diminuis os lumens, ou seja, a iluminação que ela te dá. A minha sugestão é mudares as lâmpadas caso não estejas satisfeito com as actuais, ou então mudar para uns faróis bi-xenon, que pelo menos em máximos te vão dar muito mais luz.
Não será de descartar a hipótese de teres algum problema nos niveladores da regulação auto, e teres os faróis a apontar demasiado para baixo... se calhar deverias começar por aqui.
 
Back
Top