P
PJ77
Guest
Montar amortecedores de gamas diferentes em cada eixo???
Foi por alguma razao especial?
Acredito que até te possas dar bem com KYB, pois isto dos amortecedores vai muito do gosto de cada um, mas dizeres que são de longe melhores que os bisltein sem sequer teres feito kms a serio, parece-me um bocado de mau tom.
Até porque é facil de verificares quais sao as marcas de topo em suspensao e a KYB não é uma delas, por isso referi ser uma marca mediana.
Montar amortecedores diferentes em cada eixo por nesta marca estas são as especificações para o meu modelos de carro particularmente.
Já tive alguns carro s já usei grande parte dos amortecedores que por aí há. Como tal posso dizer garantidamente que fiquei bastante desiludido com os B4, pelo menos, na minha carrinha. Não quer dizer que noutros carros não sejam bons.
Quanto ao facto de ser ou não marca de topo, bem nem sei o que queres dizer com isso pois num mundo tão globalizado como é o nosso de hoje, talvez nós nem saibamos as marcas que existem e que são ainda melhores que as ditas marcas de topo.
Bilstein é uma das marcas de topo certo? Se me perguntarem Bilstein B4 numa A6 Avant eu digo redondamente que NÃO a esta marca de topo.
Já agora, KYB é uma marca que equipa a maior parte dos carros japoneses, nomeadamente de competição, carros desta nação que são conhecidos pelos elevados problemas mecânicos...
Boge, conheces? É marca de topo?
É marca de amortecedores das casas auto alemãs, Audi, Mercedes, etc.
Eu nem sabia da existência deste até ao dia que quis meter os Bilstein e por acaso deparei-me com um site com esta marca de amortecedores. Pesquisei e vi quem eram.
Boge está nos tops dos amortecdores? Que é certo que equipa o Top dos carros é verdade.
Olha mais uma, KYB tem garantia vitalicia contra fugas etc. Conheces outro que dê a mesma garantia?
É como digo amigo, já não vou em cantigas das marcas. Quero é usar e comprovar e duvido que os KYB sejam assim tão maus só porque não são conhecidos por cá.