Dúvida a montar valvula N75

Bem é assim, eu vou trocar a minha válvula N75 no meu A3 1.8T, mas não sei se é tão simples, pois não sei se basta tirar a que lá está e montar logo a outra e prontos fica tudo Ok, ou se é necessário algum cuidado especial, alguém me pode explicar?
 
Boas,se vais trocar a N75 de certo que já se fez um diagnóstico em como está avariada certo?
Quanto a trocar é necessário que tenhas atenção á posição e ao estado dos tubos de vácuo que lá estão ligados,de resto é tirar a velha,montar a nova ligar a ficha e os tubos que tem de ficar ligados nas posições corretas pois se os ligares ao contrário nunca vai funcionar,e no final limpar os códigos de avaria que estão na memória da UCE
 
Ok obrigado, gostava de saber só mais uma coisa, caso não limpe logo os códigos de avaria na memória da UCE, não há problema pois não? Só por dizer que fica lá na mesma o erro, mas a valvula, funciona normalmente, não é?
 
Ok obrigado, gostava de saber só mais uma coisa, caso não limpe logo os códigos de avaria na memória da UCE, não há problema pois não? Só por dizer que fica lá na mesma o erro, mas a valvula, funciona normalmente, não é?

não ha problema algum, ela fica a trabalhar bem na mm sim.
 
Back
Top