Dump Valve e manometro pressão do turbo

Boas a todos,

Pois é pessoal, o meu tt para a semana já deve estar em casa de tudo correr como planeado e queria já preparar umas mods para ele levar!

Como o tópico diz queria saber o que me aconselham!Preços e já agora onde posso comprar na net ou mesmo em lojas físicas!
Para a aplicação do manometro é preciso tambem algo para o centrar dentro de uma saída de ventilação certo?QUe saída aconselham a nível estético?
Quando à dump que comprar? Forge? HKS? Queria algo de boa qualidade pois não pretende colocar material fracote no carro!:p

Se me puderem elucidar agradecia mesmo bastante!

ps:quando ele chegar abro logo um tópico para o projecto!

Cumprimentos
 
dump valve, meti uma especifica da omp, que mandei vir pela bosh car service de fora... ficou tudo em 400 euros. manometro de pressao tambem vou meter (ja o tenho) to so a espera que um amigo meu tenha tempo livre para o metermos, e sim, tens que ter um olhal em carbono para o meteres nas saidas de ar.
 
dump valve, meti uma especifica da omp, que mandei vir pela bosh car service de fora... ficou tudo em 400 euros. manometro de pressao tambem vou meter (ja o tenho) to so a espera que um amigo meu tenha tempo livre para o metermos, e sim, tens que ter um olhal em carbono para o meteres nas saidas de ar.

400 euros?? isso não foi assim um pouco para o exagerado??

olhal em carbono?? para ser mais leve é!??
 
400 euros?? isso não foi assim um pouco para o exagerado??

olhal em carbono?? para ser mais leve é!??

looooooooool obvio que nao, em carbono porque é um material muito duro e aquilo tem que estar mt justo e seguro na saida de ar, para nao andar a fazer barulhos...

e quanto ao preço da dump, ja inclui mao de obra, é regulavel (podes por a mandar mais ou menos descarga do turbo) e da OMP como ja referi.

abc
 
amigo, n e a tirar o merito ao comentarios anteriores. mas quem n percebe e melhor n falar.
isto e assim de origem o carro traz uma dump da oem, aquilo tem uma menbrana em plastico cor-de-laranja, que quando se mete carga ou seja por exemplo uma repro, essa burraxa em plastico rasga e foge gases por ai que sao exenciais para uma leitura que o carro necessita, e o carro n anda em modo. a da forge e a melhor, mas n e de origem. se fores ha audi metes a do audi tts, o que tem 272cv de origem, essa ja trabalha com pistao por dentro , e o problema esta resolvido, e tens smp garantias de marca .e anda dentro dos 70 euros. MB POWER THE BEST
 
Back
Top