P paulo77 15 Set 2008 #16 será k não me podes disponibilizar o naviedit o endereço não trabalha mais..... Gostaria de alterar o meu rns-d :!: :!: :!:
será k não me podes disponibilizar o naviedit o endereço não trabalha mais..... Gostaria de alterar o meu rns-d :!: :!: :!:
J Jage 17 Set 2008 #17 Boas, por acaso se pudesses disponibilizar para mais um seria muito bom. Obrigado
P paulo77 18 Set 2008 #18 paulo77 disse: será k não me podes disponibilizar o naviedit o endereço não trabalha mais..... Gostaria de alterar o meu rns-d :!: :!: :!: Clique para expandir... Problema resolvido
paulo77 disse: será k não me podes disponibilizar o naviedit o endereço não trabalha mais..... Gostaria de alterar o meu rns-d :!: :!: :!: Clique para expandir... Problema resolvido
J Jage 4 Mar 2010 #21 Boas, Tou a tentar e também ainda não consegui nada, poderiam me ajudar ?? s.f.f. Já agora podemos mudifocar a imagem no total ?? Obrigado
Boas, Tou a tentar e também ainda não consegui nada, poderiam me ajudar ?? s.f.f. Já agora podemos mudifocar a imagem no total ?? Obrigado
B brunoalmeid 29 Abr 2010 #22 Podem repor os ficheiros para download? Pretendia mudar a imagem do meu A2.
M mebini 14 Ago 2013 #23 Ola a todos, alguém conseguiu arranjar o Naviedit??? sera que alguém pode disponibilizar??? Cumprimentos.
Ola a todos, alguém conseguiu arranjar o Naviedit??? sera que alguém pode disponibilizar??? Cumprimentos.
X Xinho 24 Set 2013 #25 Tenho um RNS-D que não me lê o cd do navigation. Ja comprei um cd de limpeza e não melhorou nada. Alguém sabe quem me posso reparar isto bem e barato?! Cumps =)
Tenho um RNS-D que não me lê o cd do navigation. Ja comprei um cd de limpeza e não melhorou nada. Alguém sabe quem me posso reparar isto bem e barato?! Cumps =)