Distribuição V6 TDI

Boa noite pessoal.
Adequiri recentemente uma A6, motor v6 150cv de 98, e só depois de a comprar é que me informei
mais sobre aquele tipo de motor (ERRO), e para alem de muita gente me falar mal, e algumas pessoas me
falarem bem, todas elas me disseram que a manutenção era cara, ninguem me disse é que era
absurda.

Na audi de V.N.GAIA queriam 1800€ para mudar a correia de distribuição:S

Gostava de saber se conhecem alguem que consiga mudar a correia mais barato, eu tenho alguns conhecimentos de mecanica, mas tenho medo de fazer asneira, e tambem já me disseram que o ponto da bomba injectora podia ser eletronico, não sei se é verdade ou não.


Obrigado e boa noite.
Obrigado MarcoBer:)
 
Mas tambem poem o nivel da agua dos esguixos certo... :p


Tenho serias duvidas lol


O Kit completo para esse motor roda os 400 euros (Correias, tensores, bomba agua, termostato), FORA DA MARCA, material de qualidade

Depois arranjas um bom mecanico para mudar, com 200 euritos de mao de obra no minimo, é preciso desmontar a frente toda, mas toda mesmo para trabalhar
 
Tenho serias duvidas lol


O Kit completo para esse motor roda os 400 euros (Correias, tensores, bomba agua, termostato), FORA DA MARCA, material de qualidade

Depois arranjas um bom mecanico para mudar, com 200 euritos de mao de obra no minimo, é preciso desmontar a frente toda, mas toda mesmo para trabalhar

Qual será a melhor marca do kit?
Já agora alguem conhece um bom mecanico na zona do porto\gaia habituado a trabalhar nestes motores?

obrigado.
 
na marca só cobrarem €1.800 acredita que até ta barato, dentro do absurdo que são os preços que eles cobram e que eu paguei na minhas primeira mudança. A partir daí comecei a comprar os kits completos e originais a um moço da madeira. O kit com tudoincluindo os portes andam à volta dos €400.
Agora montar a conversa é outra. A maior parte dois mecânicos até parece que tem medo deste motor. Tem uma afinação delicada. Entretanto vou ver se encontro o contacto do tal moço e mando-te por PM.
 
Back
Top