Display audi a6 reparado!!! RESOLVIDO!

Boas,

PM

Abraço


Obrigado amigo Brites, fui ontem ao **** e sai de lá maravilhado, não só com o lcd que está impecável (parece que comprei um carro novo) mas com a cadela Rotweiler que ele tem, LINDA.
O tempo de espera foi 20 minutos, mais o tempo de me ligar o computador ao carro,
Recomendo vivamente.


Cumprimentos
 
Last edited by a moderator:
Esqueci-me de dizer que o Sr. José achou o seu carro (Sr. Brites) um dos mais bonitos e bem conservados que ele já mexeu, Parabêns.
 
Last edited by a moderator:
Eu tenho um A6 e fiz esse serviço no porto alto penso que no mesmo Sr. no entanto desde que fiz esse serviço os ponteiros nunca mais ficaram certos... Não sei se foi por ele ter de dar umas pancadas fortes nos parafusos para eles sairem... O que é um facto é que na altura não tinha a certeza, mas pouco tempo depois, comprei o VAGCOM e quando fiz o teste pude confirmar... A temperatura marca uns 2º a menos, as rotações uma 50 a menos, os Km/h 5 a mais, o voltimetro e a temperatura do óleo acho que estão mais ou menos bem, mas tem de ser a olhar mesmo de frente para eles, se for do local normal em que a cabeça está quando estamos a conduzir, também têm um ligeiro erro... Também tenho esse problema de ter mais luz no eixo dos ponteiros, parede que ficaram levantados e que passa mais luz... O que pergunto é o seguinte, isto tem solução? Gostava que ficasse tudo a marcar certinho... Ele na altura não me falou que tenha feito nenhum teste... Aliás como estava com pressa e demorou muito tempo até conseguir tirar o painel, pois um parafuso teimava em não desapertar... É possível que não tenha feito o tal teste...
´
P.S. Também adorei o câo/cadela na altura não sabia, só o vi ao longe....

Alguém me pode ajudar please...
 
Eu tenho um A6 e fiz esse serviço no porto alto penso que no mesmo Sr. no entanto desde que fiz esse serviço os ponteiros nunca mais ficaram certos... Não sei se foi por ele ter de dar umas pancadas fortes nos parafusos para eles sairem... O que é um facto é que na altura não tinha a certeza, mas pouco tempo depois, comprei o VAGCOM e quando fiz o teste pude confirmar... A temperatura marca uns 2º a menos, as rotações uma 50 a menos, os Km/h 5 a mais, o voltimetro e a temperatura do óleo acho que estão mais ou menos bem, mas tem de ser a olhar mesmo de frente para eles, se for do local normal em que a cabeça está quando estamos a conduzir, também têm um ligeiro erro... Também tenho esse problema de ter mais luz no eixo dos ponteiros, parede que ficaram levantados e que passa mais luz... O que pergunto é o seguinte, isto tem solução? Gostava que ficasse tudo a marcar certinho... Ele na altura não me falou que tenha feito nenhum teste... Aliás como estava com pressa e demorou muito tempo até conseguir tirar o painel, pois um parafuso teimava em não desapertar... É possível que não tenha feito o tal teste..
P.S. Também adorei o câo/cadela na altura não sabia, só o vi ao longe....

Alguém me pode ajudar please...

Viva amigo Quatto, o meu tambêm teve o mesmo problema, não se conseguia desapertar o parafuso do lado esquerdo que segura o painel.
Em relação aos ponteiros e como já tinha lido aqui no forum, ficam mais luminosos se ficarem mais altos, eu falei nisso na altura e depois de os ver montados fiquei com a ideia realmente que ficam com outro brilho para melhor. Os ponteiros não estarem certos já falou com o Sr José sobre isso ?
Cumprimentos
 
Viva amigo Quatto, o meu tambêm teve o mesmo problema, não se conseguia desapertar o parafuso do lado esquerdo que segura o painel.
Em relação aos ponteiros e como já tinha lido aqui no forum, ficam mais luminosos se ficarem mais altos, eu falei nisso na altura e depois de os ver montados fiquei com a ideia realmente que ficam com outro brilho para melhor. Os ponteiros não estarem certos já falou com o Sr José sobre isso ?
Cumprimentos

Ainda não, ainda não tive oportunidade para isso, e como não é muuuuuuuuuuuuuuito grave a pressa também não é muita... Mas tenho de falar com ele... O problema é que são 4XX Km mais portagens... Nâo fica muito barato ir lá só para acertar os ponteiros... Tenho de ver uma altura em que passe por lá, ou se é possivel acertar aqui mais por perto... Será que não dá para acertar com o VagCom???
 
Ainda não, ainda não tive oportunidade para isso, e como não é muuuuuuuuuuuuuuito grave a pressa também não é muita... Mas tenho de falar com ele... O problema é que são 4XX Km mais portagens... Nâo fica muito barato ir lá só para acertar os ponteiros... Tenho de ver uma altura em que passe por lá, ou se é possivel acertar aqui mais por perto... Será que não dá para acertar com o VagCom???

acertas os ponteiros com vag com, basta tirar o quadrante, abrir e com ele no sitio sem o acrilico, fazes test outputs no canal 17 e é so tirar os ponteiros e acertar quando ele parar todos no centro!
 
Obrigado amigo Brites, fui ontem ao Porto Alto ao Sr. José e sai de lá maravilhado, não só com o lcd que está impecável (parece que comprei um carro novo) mas com a cadela Rotweiler que ele tem, LINDA.

Cumprimentos

Boas rodrigom, ainda bem que ficou tudo a 100%, tambem fiquei contente com o trabalho e o LCD esta 5*

Abraço
 
Last edited by a moderator:
acertas os ponteiros com vag com, basta tirar o quadrante, abrir e com ele no sitio sem o acrilico, fazes test outputs no canal 17 e é so tirar os ponteiros e acertar quando ele parar todos no centro!

Há algum DIY disso? É que não sou muito bom nessas coisas, tenho receio de estragar, e depois lá se vão 1000€...
 
Há algum DIY disso? É que não sou muito bom nessas coisas, tenho receio de estragar, e depois lá se vão 1000€...

1000€ ?? bem ok... DIY não sei. mas se tens receio não te aconselho ainda partes alguma coisa ou estragas os motores...
 
Foi o preço que me deram na Audi para mudar o quadrante, antes de saber que era possível mudar só o LCD...
 
Fui hoje ao Porto Alto ... 100 euritos e um CB novinho com as linhas todas ... !!! Adoro ... o problema foi o que me aconteceu na volta... problemas de caixa.

Aconselho vivamente. Fica na rua do mercado. facil facil lá ir ter.
 
Alguem sabe dizer-me as coordenadas GPS para o Sr. Jose? Ja' lhe telefonei e ficou marcado para amanha, mas esqueci-me de pedir a morada e agora nao consigo entrar em contacto.

Vi algures aqui no forum que era na Rua do Mercado mas no Google Maps nao encontro nenhuma "Rua do Mercado" em Porto Alto.

Alguem pode dar indicaçoes de quem vem de Almada? Ou, melhor ainda, o nome da rua / coordenadas GPS ?

Obrigado
 
Boa noite, tenho o display que mostram os erros e etc praticamente apagado. Perto de Évora conhecem alguma oficina que faça esse tipo de reparações? Abraço
 
Back
Top