Digam-me de vossa justiça :P

Acho uma piada quando dizem full extras... Esse não é full extras...

Depois, o gajo para ter assim o banco do condutor (parte lateral do banco), ou não tem os 55.000kms, ou era um "animal" a sentar-se. 55.000kms ou 1 ano não faz isso assim o banco...

trocar por um A8 de 2010 ????

Eu não trocava...
 
"Quilometrage garantidos sem acidentes Full Extras como novo tecto preto venha fazer a sua proba do produto"

Acho que o caramelo dá logo a questão por encerrada heheheh
 
Acho uma piada quando dizem full extras... Esse não é full extras...

Depois, o gajo para ter assim o banco do condutor (parte lateral do banco), ou não tem os 55.000kms, ou era um "animal" a sentar-se. 55.000kms ou 1 ano não faz isso assim o banco...

trocar por um A8 de 2010 ????

Eu não trocava...

O audi é de 2000...sorry :( mas bem reparado os bancos :p

Obrigado
 
Se for bem mafiado nem te da o cheiro, o Vag nao te serve de nada.

Hoje em dia já há "dentistas" muita bons! Lol
 
Hoje em dia já não compensa comprar em stands. São poucos os que e dão garantia. Porquê pagar mais pela mesma viatura num stand quando se compra, ás vezes com diferenças de milhares de euros, a um particular? Só porque trás a pintura polida, interior lavado e um bocado de gosma brilhante nos pneus? Assim até a minha B5 fica a parecer impecavel.
 
A meu ver é preferivel comprar o carro sem garantia e com esse dinheiro k supostamente seria para a garantia fazer uma boa revisão e mudar o k fosse preciso no carro.Claro k o carro tbm não pode estar a cair aos bocados:p
A maioria das garantias é sempre de motor e caixa mas as peças k realmente dão problemas são sempre todas as outras menos akelas k tem garantias por isso acho k hoje em dia as garantias dos Stands nunca são boas escolhas,dependendo sempre do Stand pk felizmente há sempre alguns (poucos) k oferecem garantias de confiança.
 
Este post acima disse tudo.

1000x preferivel comprar a um particular e gastar o resto numa boa revisão, do que comprar um todo bonitinho, pintura polida, jante reparada, interior lavado e depois vais ver e tens braços da suspensão estragados, kilometros martelados, bomba ou injectores nas couves, folgas na direcção..etc. São só alguns exemplos.

Eu bem os vejo aqui na zona de Braga. Abrem com um nome, passado um ano fecham e voltam a abrir noutro sitio com outro nome. Porque será. È um sector muito mal regulado e pouco ou nada fiscalizado. Eles fazem o que querem e ainda gozam com os clientes ás vezes.
 
Back
Top