difrencas entra a3 8l pre-restyling e restyling

boas pessoal,
estava a pensar em comprar um A3 8l, no fim de alguma pesquisa aqui no forum vi que e' mais fácil(e barato) por computador de bordo e cruise control no restyling certo?
agora a minha duvida e' como se veem as diferenças sem ser pelos faróis traseiros e dianteiro?(e' que isso e' facil de trocar) :p
 
Houve restyling também da consola central, tecidos dos bancos, jantes e alguns motores levaram umas afinações para melhorar emissão de gases.
 
boas pessoal,
estava a pensar em comprar um A3 8l, no fim de alguma pesquisa aqui no forum vi que e' mais fácil(e barato) por computador de bordo e cruise control no restyling certo?
agora a minha duvida e' como se veem as diferenças sem ser pelos faróis traseiros e dianteiro?(e' que isso e' facil de trocar) :p


:arrow: Apresentações
 
Passa lá nas apresentações...

Os piscas dos guarda-lamas, os pré são tipo quadrados e os outros são tipo rectangulares, para mudar isso perfeitamente têm de ser mudadas as cavas, por isso é um pormenor fácil de avistar...

Depois tens Painel de instrumentos, maneta mudanças, botões da consola central... ui tanta coisa..
 
Last edited:
Para mim a forma mais facil de ver se é restyling ou não, mesmo que tenham sido alterados os parachoques e as opticas, é pelos puxadores das portas e os piscas laterais.
 
o barato é relativo. podes por ex. achar um 1.9 tdi de 130cv já com esses extras todos por um bom preço
 
Para mim a forma mais facil de ver se é restyling ou não, mesmo que tenham sido alterados os parachoques e as opticas, é pelos puxadores das portas e os piscas laterais.
Os puxadores não quer dizer nada, o meu é pré e ja tem os puxadores e plafonier do restyling, mais facil ainda de ver é os piscas quadrados e a consola central com os botões grandes. Também se pode ver pelo o espelho do pendura, se for simétrico é restyling senão for, é pré-restyling.
Tens o friso da mala onde tem as luzes matricula e a fechadura, se for liso é restyling, se tiver uma pequena curvatura é pré-restyling, pouca gente ou quase ninguém faz essa alteração
 
Last edited:
ja fiz a apresentacao :)
ha entao ja estou a aprender umas coisitas, mas parece que os a3 que ando a ver sao todos pre-restyling :(
uma das coisa que queria por no carro quando o comprar era o CB e o cruise control, da' para por na mesma no pre ?
 
ja fiz a apresentacao :)
ha entao ja estou a aprender umas coisitas, mas parece que os a3 que ando a ver sao todos pre-restyling :(
uma das coisa que queria por no carro quando o comprar era o CB e o cruise control, da' para por na mesma no pre ?

ha muitos que ja veem com cb e cc como tu queres por. o meu por ex e um desses ja trazia os dois.
 
ha muitos que ja veem com cb e cc como tu queres por. o meu por ex e um desses ja trazia os dois.
mas o preço..upa upa :p ando a ver os do stand virtual queria gastar no maximo 6000€ ou melhor isto e' o que tenho :D, nao queria gastar tudo na compra do carro porque depois la se vai o dinheiro para as mods :p
 
Back
Top