Desligar avisador de lâmpada fundida e de cinto de segurança não colocado!

Boa noite.

É possível desligar a luz avisadora de lâmpada fundida no quadrante e CB de uma A4 Avant B7, através de vagcom.

A finalidade é instalar leds e não darem erro!


Já agora como "calo" o avisador do cinto de segurança? Ficar apenas a luz acesa no quadrante e não apitar!
 
Last edited:
Re: Desligar avisador de lâmpada fundida

Metes LED's com CAN-BUS que já não dá erro! Não te aconselhava a desligares essa opção pode fazer falta...

Mas há maneira de fazer isso usa o search mas o melhor é mesmo CAN-BUS sem dúvida! Ou aplicas tu as resistências
 
Re: Desligar avisador de lâmpada fundida

não adianta led's can-bus na B5.... em 97 nem can bust tem... a solução é ir a ficha de 20 pinos do quadrante pino 17 ou 18 tenho de confirmar, e ligar o mesmo a massa.
 
Re: Desligar avisador de lâmpada fundida

não adianta led's can-bus na B5.... em 97 nem can bust tem... a solução é ir a ficha de 20 pinos do quadrante pino 17 ou 18 tenho de confirmar, e ligar o mesmo a massa.

no caso da b5 kuais serão as lampadas k trocadas por leds dão erro?
tenho leds na matricula e minimos e zero de erros...
 
Re: Desligar avisador de lâmpada fundida

ñ sei se ja viste por aki, mas talvez tenhas aki a soluçao para o teu problema

http://www.audipt.com/f109/6%BA-group-buy-leds-aberto-94693/

Eu postei esta mensagem, já depois das conversações com este user ele fiz que na matrícula dá sempre erro nas B7 Avant!
Nos mínimos a canbus resolve!
No interior como não tem avisador fica tudo ok!

Alguém sabe como aplicar as resistência neste modelo para a matrícula?
Resolverá o problema?
 
Re: Desligar avisador de lâmpada fundida

Eu postei esta mensagem, já depois das conversações com este user ele fiz que na matrícula dá sempre erro nas B7 Avant!
Nos mínimos a canbus resolve!
No interior como não tem avisador fica tudo ok!

Alguém sabe como aplicar as resistência neste modelo para a matrícula?
Resolverá o problema?

a resistencia é aplicada em pararelo ou seja de um polo para o outro do led.. agora kual o valor da resistencia aplicar ja ñ te sei dizer...
 
Re: Desligar avisador de lâmpada fundida

a resistencia é aplicada em pararelo ou seja de um polo para o outro do led.. agora kual o valor da resistencia aplicar ja ñ te sei dizer...

Será que soluciona assim?!
Sabem se é possível aplicar uma led aqui?
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
é a drl das B7 com óptica bi-xenon de origem.


Alguém me confirma que a resistência soluciona nas leds da matrícula ou se é possível desligar o avisador via can-bus?
 
Esse avisador no Quadrante corresponde a 1 pin na ficha que está atras dele... Espeta-lhe com (-) e desliga esse fio do quadrante!... É apenas um bitaite... Alguem que diga se isto é possivel... ?!
 
Esse avisador no Quadrante corresponde a 1 pin na ficha que está atras dele... Espeta-lhe com (-) e desliga esse fio do quadrante!... É apenas um bitaite... Alguem que diga se isto é possivel... ?!

Penso q isso não resolve pois o carro ao detectar lampada fundida corta-lhe a alimentação, o q faz com q fique apagada.. Pelo menos nos 8p é isto q acontece.. a solução passa por meter resistências em paralelo com os leds (120ohm 5w) resolvem.. Eu no meu 8p meti leds can-bus e mesmo assim davam erro, só com as referidas resistências resolveu..
 
Back
Top