Criei este tópico apenas para partilhar a minha desilusão com a marca.
Sou cliente há vários anos e senti uma degradação da qualidade do serviço ao cliente a partir de 2016, 2017.
Começou com a falta de qualidade nas manutenções prestadas no meu carro, seguido de facturas com mão-de-obra cada vez mais caras.
Mesmo assim, quando decidi trocar de carro mês passado acabei por ir a um stand da Audi. A minha intenção era configurar um Q5 ou SQ5 com as opções que eu tinha já escolhido no site da Audi. O valor final do carro era elevado, mesmo com descontos de frota que eu tinha direito. Contudo, no stand, senti um total desinteresse por parte dos comerciais da Audi para me vender um Q5. Fui mesmo atendido quase a ser despachado.
Fiquei meio atordoado. Eu ali no stand como cliente disposto a pagar 85.000€ por um carro novo e senti que estava num stand da FIAT a tentar comprar um Punto.
Decidi contactar a Audi Portugal para me recomendar um stand de referencia na zona onde vivo e, outra vez, o mesmo tratamento de desinteresse.
Não percebo porque é que esta marca deixou de perseguir os clientes. Parece que estão à espera que sejam os clientes a perseguir a marca por pensarem que são muito “exclusivos”.
O resultado foi um SUV encomendado na Volvo que vai ser entregue este mês. O tratamento por parte da marca foi excelente, à imagem de anos anteriores por parte da Audi.
Para ajudar à festa, apercebi-me que ninguém tem interesse no meu Audi que tenho à venda a não ser que baixe drasticamente o valor para um preço equivalente a um Renault Megane.
Não sei se partilham a mesma opinião ou experiencia que eu, mas fico triste por deixar uma marca onde era cliente há 15 anos e decidi desabafar.
Sou cliente há vários anos e senti uma degradação da qualidade do serviço ao cliente a partir de 2016, 2017.
Começou com a falta de qualidade nas manutenções prestadas no meu carro, seguido de facturas com mão-de-obra cada vez mais caras.
Mesmo assim, quando decidi trocar de carro mês passado acabei por ir a um stand da Audi. A minha intenção era configurar um Q5 ou SQ5 com as opções que eu tinha já escolhido no site da Audi. O valor final do carro era elevado, mesmo com descontos de frota que eu tinha direito. Contudo, no stand, senti um total desinteresse por parte dos comerciais da Audi para me vender um Q5. Fui mesmo atendido quase a ser despachado.
Fiquei meio atordoado. Eu ali no stand como cliente disposto a pagar 85.000€ por um carro novo e senti que estava num stand da FIAT a tentar comprar um Punto.
Decidi contactar a Audi Portugal para me recomendar um stand de referencia na zona onde vivo e, outra vez, o mesmo tratamento de desinteresse.
Não percebo porque é que esta marca deixou de perseguir os clientes. Parece que estão à espera que sejam os clientes a perseguir a marca por pensarem que são muito “exclusivos”.
O resultado foi um SUV encomendado na Volvo que vai ser entregue este mês. O tratamento por parte da marca foi excelente, à imagem de anos anteriores por parte da Audi.
Para ajudar à festa, apercebi-me que ninguém tem interesse no meu Audi que tenho à venda a não ser que baixe drasticamente o valor para um preço equivalente a um Renault Megane.
Não sei se partilham a mesma opinião ou experiencia que eu, mas fico triste por deixar uma marca onde era cliente há 15 anos e decidi desabafar.