[A3 8L] Dark blue devil...S3 8l 225cv do carrilhoni.Problema já resolvido.

Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Bela maquina que ai tens, antes de comprar o meu TT também andava caído por um S3 mas depois a paixão pelo TT falou mais alto :D
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Bela maquina que ai tens, antes de comprar o meu TT também andava caído por um S3 mas depois a paixão pelo TT falou mais alto :D
Boas,
Eu tanbem gosto bastante do TT,mas prefiro o S3 pq é mais discreto e eu não gosto muito de dár nas vista e com o TT já se sabe é um carro mais "chamariz",alem disso pra mim TT só o Quattro e sendo assim até com um motor igual fiquei.:)
Pra já estou extremamente satisfeito com o bicho,hoje fui mostrá-lo ao meu mecanino,foi dár uma volta com ele e á chegada as suas 1ªs palavras foram..."irra que bicho mais venenoso pá".:D
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Grande máquina :pray::pray::pray:
Dispensa de grandes apresentações e adjectivos para o classificar....Simplesmente :

Veneno puro!!!!!
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

E até podiamos ir ter com o BRUNOA4T e assim já éramos 4 pró cafézinho.;D
Hoje foi dia de fazer alguns testes com o carro,passear um pouco,habituar-me mais ao carro e...envergonhar de morte um Leon FR.:assobio:
Cá ficam mais 4 tiradas á pouco:

cpiadedsc02567.jpg








:D:D
 
Last edited:
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

ai maenhe..
vai me dar um ataque cardiaco.. :twisted:
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Agora assim a ver na foto da lateral realmente as jantes já ficam mais bonitas, nas outras fotos não pareciam tão bonitas.
O carro está mesmo divinal.
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Agora assim a ver na foto da lateral realmente as jantes já ficam mais bonitas, nas outras fotos não pareciam tão bonitas.
O carro está mesmo divinal.
Eu não dizia...eu não dizia...:p
E ao vivo o impacto ainda é maior pq como os braços da jante vão mesmo até ao extremo do rebordo,a jante fica quase com um aspecto de 19" e a presença que dão ao carro é notoria,pq onde passo (se fôr devagar lol) só vejo os olhares das pessoas a ficarem "presos" ás jantes,acho que isso diz tudo.;)
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

parabéns pela grande máquina que tens nas mãos;)

as jantes não desgosto, mas se fossem minhas pintava em cinza escuro titanium e deixava o contorno externo em prata, ia criar um contraste engraçado com a cor do teu carro.

abraço e parabéns + uma vez
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

parabéns pela grande máquina que tens nas mãos;)

as jantes não desgosto, mas se fossem minhas pintava em cinza escuro titanium e deixava o contorno externo em prata, ia criar um contraste engraçado com a cor do teu carro.

abraço e parabéns + uma vez

Uma grande ideia sim senhora.
Amigo, podias colocar o simbolo da nossa marca na mala, acho que não fica a mesma coisa sem ele.
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

parabéns pela grande máquina que tens nas mãos;)

as jantes não desgosto, mas se fossem minhas pintava em cinza escuro titanium e deixava o contorno externo em prata, ia criar um contraste engraçado com a cor do teu carro.

abraço e parabéns + uma vez


Boas,
Eu pessoalmente nunca gostei muito de jantes pintadas,nisso sou muito conservador e prefiro sempre o aluminio polido,mas póde-me dár algum dia a pancada,aliás é preciso ter uma valente pancada pra comprar um queimador de gasosa como o S3 nos dias de hoje.;)
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Boas,
Eu pessoalmente nunca gostei muito de jantes pintadas,nisso sou muito conservador e prefiro sempre o aluminio polido,mas póde-me dár algum dia a pancada,aliás é preciso ter uma valente pancada pra comprar um queimador de gasosa como o S3 nos dias de hoje.;)

nem por isso, sendo a GPL até tiveste muito juizinho :p
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Uma grande ideia sim senhora.
Amigo, podias colocar o simbolo da nossa marca na mala, acho que não fica a mesma coisa sem ele.
Pois Diogo,mas já comprei o carro assim e até nem desgosto da traseira limpa,mas pelo menos o simbolo do S vai voltar pra lá,já as argolas ainda não sei estou indeciso,
E já agora,o aro cromado na grelha da frente,acham que o coloque ou deixo ficar assim?
Venham dai essas opiniões.:)
 
Back
Top