Da Weasel anunciam o fim...

tb espero que regressem pois gosto da musica deles inclusive tenho a discografia completa
 
As vezes pode acontecer jogada de marketing tipo vai ser a ultima tornee o ultimo cs para vender mais, se for realmente o fim de verdade das duas uma ou chatearam-se ou então o que já ganharam $$$€€€€ já chega
 
Antes isso do que começarem a definhar como sucedeu nestes últimos albuns, claramente feitos para a venda a pitas...

Gajos que diziam cenas como:

"PARA OS MEUS PUTOS NO CAFÉ A FUMAR BERLAITES
MUITO MAIS PIPES DO QUE NITES TUDO EM PAZ, NÃO HÁ FIGHTS
SÓ NA MÁQUINA, A BATER RECORDES, SOMOS LORDES EM COMPETIÇÃO
NOITES DE VERÃO, BIRRA NA MÃO
PARA OS MEUS PUTOS QUE FAZEM DA RUA UM UNIVERSO
PUTO P REPRESENTA E MANDA MAIS UM VERSO
OBRIGADO PELOS BONS MOMENTOS ENTRE CONVERSA DA TRETA
DÁ SEMPRE PA CURTIR, MESMO QUANDO NÃO HÁ CHETA"

e acabam a dizer:

"Vou levar-te para casa - tomar conta de ti
Dar-te um bom banho, vestir-te um pijama e…
Fazer-te uma papinha, meter-te na caminha
Ler-te uma historinha e deixar-te bem calminha"
 
Last edited:
tenho pena da banda acabar, pois quando fui mordomo aqui das festas, fizeram parte do cartaz...
Grande banda, grandes musicos.
 
Antes isso do que começarem a definhar como sucedeu nestes últimos albuns, claramente feitos para a venda a pitas...

Gajos que diziam cenas como:

"PARA OS MEUS PUTOS NO CAFÉ A FUMAR BERLAITES
MUITO MAIS PIPES DO QUE NITES TUDO EM PAZ, NÃO HÁ FIGHTS
SÓ NA MÁQUINA, A BATER RECORDES, SOMOS LORDES EM COMPETIÇÃO
NOITES DE VERÃO, BIRRA NA MÃO
PARA OS MEUS PUTOS QUE FAZEM DA RUA UM UNIVERSO
PUTO P REPRESENTA E MANDA MAIS UM VERSO
OBRIGADO PELOS BONS MOMENTOS ENTRE CONVERSA DA TRETA
DÁ SEMPRE PA CURTIR, MESMO QUANDO NÃO HÁ CHETA"

e acabam a dizer:

"Vou levar-te para casa - tomar conta de ti
Dar-te um bom banho, vestir-te um pijama e…
Fazer-te uma papinha, meter-te na caminha
Ler-te uma historinha e deixar-te bem calminha"

mai nada...
 
Antes isso do que começarem a definhar como sucedeu nestes últimos albuns, claramente feitos para a venda a pitas...

Gajos que diziam cenas como:

"PARA OS MEUS PUTOS NO CAFÉ A FUMAR BERLAITES
MUITO MAIS PIPES DO QUE NITES TUDO EM PAZ, NÃO HÁ FIGHTS
SÓ NA MÁQUINA, A BATER RECORDES, SOMOS LORDES EM COMPETIÇÃO
NOITES DE VERÃO, BIRRA NA MÃO
PARA OS MEUS PUTOS QUE FAZEM DA RUA UM UNIVERSO
PUTO P REPRESENTA E MANDA MAIS UM VERSO
OBRIGADO PELOS BONS MOMENTOS ENTRE CONVERSA DA TRETA
DÁ SEMPRE PA CURTIR, MESMO QUANDO NÃO HÁ CHETA"

e acabam a dizer:

"Vou levar-te para casa - tomar conta de ti
Dar-te um bom banho, vestir-te um pijama e…
Fazer-te uma papinha, meter-te na caminha
Ler-te uma historinha e deixar-te bem calminha"

entao queres falar de bandas como por exemplo: guardioes do subsolo, dealema, hallowin, mac que alem de estarem mais que mortas nao conseguem nem um terço do sucesso nem de vendas que teve os da weasel mesmo sendo para pitas como dizes
 
entao queres falar de bandas como por exemplo: guardioes do subsolo, dealema, hallowin, mac que alem de estarem mais que mortas nao conseguem nem um terço do sucesso nem de vendas que teve os da weasel mesmo sendo para pitas como dizes

Eu não tenho nada contra os Da Weasel, nem contra os outros que apontaste, nem gosto muito de hip-hop. Apenas constatei um facto que eu acho ser a verdade. Não se passa de usar termos como "Fumar berlaites", "birra na mão" para "Fazer-te uma papinha", "meter-te na caminha", sem ter algum "interesse" por trás... Neste caso, chegar a um público mais vasto e influenciável: pitas.

Nunca disse que a música deles era de pitas, porque começou não o sendo, mas nos últimos tempos, a minha opinião é de que "se fez" às pitas...!

Espero que não tenhas levado a minha opinião a mal. Não pássa disso mesmo, uma opinião.
 
tb espero que regressem pois gosto da musica deles inclusive tenho a discografia completa

x2 (sim estou de acordo contigo) :p

eu tenho meeeeeeesmo os albuns todos desde o primeirissimo :D :D :D

sinceramente e tenho pena mas foi uma banda que começou a fugir um pouco daquilo que eles eram, e entraram nos 2 ultimos albuns na onda pop/rock/hip.hop foleiro :p :p

já estavam a perder aquilo que nasceu como Da Weasel e a ser uma cena comercial para vender CDs para toda a gente..

não tenho pena de acabarem porque já nada saía bom dali :p :p

agora fazem 3/4 anos a solo, e depois se juntem em força para voltar a partir a loiça toda!!!
 
A meu ver, as bandas que se mantêm fieis aos seus ideais e nao caem na tentação de fazer as musicas que as editoras pedem, têm maior probabilidade de perdurarem...

Pois quem gosta continuará a gostar e quem não gosta um dia talvez se converta...
 
A meu ver, as bandas que se mantêm fieis aos seus ideais e nao caem na tentação de fazer as musicas que as editoras pedem, têm maior probabilidade de perdurarem...

Pois quem gosta continuará a gostar e quem não gosta um dia talvez se converta...

pois agora diz-me de que bandas falas no mesmo estilo que se mantem fiel mas com o sucesso dos da weasel?
 
Back
Top