Cortinas vs Peliculas

Como sabem coloquei as minhas ontem...

para mim são ilegais, sem duvida nenhuma...

Mas á pouco dei com uma cortina descolada num canto... curioso.. :wow::wow:
 
Como sabem coloquei as minhas ontem...

para mim são ilegais, sem duvida nenhuma...

Mas á pouco dei com uma cortina descolada num canto... curioso.. :wow::wow:

Numa operação STOP enquanto o geninha passa a multa das peliculas e prepara-se para te apreender a viatura... tu sacas isso sem ele topar... e no final perguntas...

Ora esta multa é porque... PELICULAS??? =O ONDE?? looOL
 
Numa operação STOP enquanto o geninha passa a multa das peliculas e prepara-se para te apreender a viatura... tu sacas isso sem ele topar... e no final perguntas...

Ora esta multa é porque... PELICULAS??? =O ONDE?? looOL
E ele passa outra por desrespeito à autoridade. lol :)

Como já foi referido atràs a questão não é se a película se retira facilmente ou não (isso quanto muito pode servir se o polícia usar algum bom senso) o problema é ter a película e ponto!
Senão eu também posso andar com uma arma e se o polícia me pedir a licença de porte eu digo: "Não, não xôr guarda, eu livro-me já dela em 2 segundos, se quiser até pode ficar com ela..."

A rapidez com que se retira a película/cortina/pano, não tem nada que ver com este DL...
 
E ele passa outra por desrespeito à autoridade. lol :)

Como já foi referido atràs a questão não é se a película se retira facilmente ou não (isso quanto muito pode servir se o polícia usar algum bom senso) o problema é ter a película e ponto!
Senão eu também posso andar com uma arma e se o polícia me pedir a licença de porte eu digo: "Não, não xôr guarda, eu livro-me já dela em 2 segundos, se quiser até pode ficar com ela..."

A rapidez com que se retira a película/cortina/pano, não tem nada que ver com este DL...

Isso de peliculas acho que continuo a preferir vidro... Ja nao precisa de homolgação... é ir ao DGV e pagar 30eurs para colocar no livrete... Penso eu de que...

a um amigo meu pediram 500€ para colocar em todos os vidros ja com homolgação e inspecção B... mas 500€.. =O
 
Ó XZONE podes acreditar que é verdade... são do Migsan!!!!!! :p:p:p:p:p:p:p:p:p

Afinal o pai natal existe....:D:D:D:D:D:D:D:D

espera lá..
uma coisa é o migsan estar a vender UM conjunto..
outra coisa foi o que o zukinha disse: "PACKS de vidros escurecidos OEM".. :roll:
 
Não conheço o user Hugo RSF mas partilho cada palavra do que ele diz. Para mim também são claramente ilegais. E parece que o Jimy também pensa assim.
Já não sou só eu ;)
 
Back
Top