Correia de distribuição

Boas!
Infelizmente está quase na altura de mudar a correia de distriduição da minha a4 b5!
Alguém me sabe dar uma idéia de mais ou menos quanto isso me vai custar?? :(
Obrigado!
Cumps!
PEDRO
 
Deve andar à volta dos 400€ kit completo com rolamentos, tensor e bomba de água e mão de obra.. Acho que foi isso que paguei pela minha. Isto se tiveres a falar do motor tdi ;)
 
se pagaste so isso ja com mao de obra ou fizeste um bom negoçio!!! eu na minha meti tensores todos da distribuiçao bomba agua correia distribuiçao tensor do ac mais as duas correias de fora , retentore da cam e cambota carreto e parafuso. e a preço de custo gastei uns 280 euros..porque trabalho numa casa de peças.. mas normalmente os mecanicos metem a sua margem de lucro + mao de obra. e vai sempre para uns 500 euros +- ou +
 
se pagaste so isso ja com mao de obra ou fizeste um bom negoçio!!! eu na minha meti tensores todos da distribuiçao bomba agua correia distribuiçao tensor do ac mais as duas correias de fora , retentore da cam e cambota carreto e parafuso. e a preço de custo gastei uns 280 euros..porque trabalho numa casa de peças.. mas normalmente os mecanicos metem a sua margem de lucro + mao de obra. e vai sempre para uns 500 euros +- ou +

Eu não coloquei tensor e correia de alternador porque tinha colocado isso novo há poucos km.. De resto coloquei tudo ;)
 
Boas!
Infelizmente está quase na altura de mudar a correia de distriduição da minha a4 b5!
Alguém me sabe dar uma idéia de mais ou menos quanto isso me vai custar?? :(
Obrigado!
Cumps!
PEDRO

Pedro se morares perto da linha de Sintra fala com o Pratinhol :) ele orienta-te!!!!!!!!!
 
Back
Top