Ok então pretendo me inscreverAudiST disse:aqui nao, podes inscrever-te no concurso de fotografia e colocar lá uma
Ok então pretendo me inscreverAudiST disse:aqui nao, podes inscrever-te no concurso de fotografia e colocar lá uma
tens que postar a tua foto neste topicoPedroMachado disse:Ok então pretendo me inscrever
DSG.project NunoPereira disse:nao é minha a foto.. ate parece q nao conheces a B6 em questao..
vendes-te-lhe um spoiler
DSG.project NunoPereira disse:nao é minha a foto.. ate parece q nao conheces a B6 em questao..
vendes-te-lhe um spoiler
rebelo1981 disse:Só mesmo para participar, uma foto do fundo do baú. Serve para relembrar um belo sol, uma praia, o mar...calor...gajas nuas...(já estou a divagar)
E vento, ui neste dia estava uma ventania.
rebelo1981 disse:Só mesmo para participar, uma foto do fundo do baú. Serve para relembrar um belo sol, uma praia, o mar...calor...gajas nuas...(já estou a divagar)
E vento, ui neste dia estava uma ventania.
binária disse:Pode ser do fundo do baú mas gostei bastante só retirava o sinal de trânsito
AudiST disse:as gajas nuas com esse ventinho ficavam logo com um fato de areia :twisted: