Computador de Bordo não mostra nada a não ser as coordenadas no N SE O...

Ola

Depois de uma viagem com o Sistema de Navegação ligado(Rns-e) ao chegar ao destino deparei-me com o ecrã que fica o conta quilómetros e o das rotações com uns símbolos tipo isto >N< e so fazendo reset ao computador de bordo é que fica como tinha antes ou seja a mostrar-me os consumos e sempre que ligo o carro agora aparece o raio deste símbolos e la tenho eu de fazer de novo reset para aqui ficar como estava.. tenho uma carrinha a4 2007 e este sistema que ela tem para mim ainda é tudo novidade e por isso se alguém já teve este problema que me pudesse dar umas dicas de como solucionar este Bug ficava agradecido é que ja procurei nos manuais do carro mas não fala de nada disto.. :'(

Obrigado
 
Esse "N" "NE" etc são os pontos cardeais da bússola do rns-e...
Se deres apenas um toque no botão do "reset" ele não alterna entre os ecrãs da bussola e os consumos, temperatura etc??
 
Isso é normal e não é nenhum bug, como o plainas disse das um toque no reset e vai para o menu(s) normais... Isso é a bússola.
 
~Vais ao RNS-E ao menu onde ligas-te a bussola. (setup navigation) desligas e isso desapareçe.
 
obrigado a todos pelas respostas, realmente era a bussula activada.. mas nao me recordo de a ter activada mas pronto ta resolvido :D

Obrigado
 
Back
Top