Comprar b5 duvidas!!!

Boas gente ando numa de trocar de carro e ando a pensar numa audi a4 tdi 110cv so k nos dias de hoje anda meio mundo a enganar o outro meio e gostava de saber quais os principais aspectos a k devo tomar em atençao por exemplo pra nao comprar uma de 90cv ou toda martelada!! Sei k o martelada e relativo mas no k poderem ajudar agradecia!!

Abraço!!
 
O unico conselho que te posso dar é para não ires ao barato.. pois pode sair-te muito caro (como aconteceu a mim).

Aqui no forum de entre outros recomendo-te 2 colegas, que tanto quanto sei nunca se enganam no que compram.

O TDI e o BrunoA4.. mas existem mais atenção!

Abraço
 
Esse e o meu medo de o barato as vezes sair caro!! julgo por exemplo k o motor e o afn certo?? Onde posso verificar isso alem do livrete?? Eu vou sempre levar mecanico claro mas a coisas k escapam sempre so com o tempo se conseguem descobrir mas nas pequenas cosias que possa descobrir....

Cumps!!!
 
No livrete verificas se vem com 81KW (110cv)

Na mala, junto ao pneu subselente tem um autocolante e vês se diz AFN. (pode ter sido arrancado mas pouco interessa)

E junto ao motor vês se tem um turbo de geometria variável. (tentas ver um motor de 110cv e um de 90cv para ver a diferença).

Contudo ainda levas o nº do quadro e a matricula do carro.

Com o n.º do carro tentas ver na audi se dá para ver os klm. (alguns não dão)

Com a matricula consegues ver quantos donos teve e se alguma vez foi acidentado.

E faz o teste com o vag-com para ver o klm e se têm erros.

Espero ter ajudado alguma coisa.

Abç
 
Eu no meu consegui ver.

Mas nem todos dá para ver.

Não perdes em tentar, de qualquer modo tem sempre em atenção o desgaste do banco, volante etc...
 
Back
Top