Compra de Portátil - Compaq CQ61-110EP - "COMPRADO.499€@BOX"

Bruxo, já estava a preparar a caixa para o meter lá dentro outra vez, mas ao 2º reboot começou a dar o som, devia tar com gases :p :p

Só é pena que o bicho não seja para mim :roll: :roll:
 
memphis disse:
Comprei hoje um portátil idêntico a este (um CQ61-230EP)...
...

Se não me engano, esse não tem Placa Gráfica "de jeito" mas tem disco de 320gb em vez dos 250gb do meu... na altura tambem vi esse, mas não optei por o comprar visto ser mais fácil comprar um Disco Externo quando precisasse dele do que não ter Placa Gráfica.

Salvo erro, tambem custava os 499€.

8)
 
A diferença reside no processador que tem 2mb de cache ao contrário do 110 e no disco que é de 320gb. A placa gráfica é igual ;)

A ideia inicial seria mesmo comprar o 110, mas pelo que me disseram foi descontinuado e substituído por este que ficou em 610€
 
memphis disse:
A diferença reside no processador que tem 2mb de cache ao contrário do 110 e no disco que é de 320gb. A placa gráfica é igual ;)

A ideia inicial seria mesmo comprar o 110, mas pelo que me disseram foi descontinuado e substituído por este que ficou em 610€

Devo ter feito confusão com o 210ep... esse é que não tem Placa Gráfica.

Esse 230ep parece-me bem... mas lá está, são mais 110€.

8)
 
Exacto, se fosse pra mim e se fosse eu a pagar ainda corria meia dúzia de sítios à procura de um 110ep, como não é, não sou eu a pagar e a minha irmã estava com uma pressa do caraças, acabou por ser este ;)
 
Back
Top