COMPRA de LCD

O meu está bastante desactualizado... Quando avariar terei de comprar um mais actual! Escusado será dizer que tem de ser samsung! :twisted:

Dei 1800€ por ele em 2005... Naquele tempo eram os preços que se praticavam!... Agora é muito mais barato comprar um plasma! Mas a comprar um agora, seria sempre um Led!...

Mas é como digo... Aquilo é material de guerra! Não avaria por nada!... :twisted:
 
Continuo a preferir plasma sem sombra para duvida embora seja tecnologias completamente diferentes e cada uma com os seus pontos fortes e negativos. No que toca a imagens que nao seja HD os plasmas quase sempre conseguem ter uma melhor imagens que os LCD's isto nem varias comparações que fiz e em varios reviews que li ai pela net fora. E plasma so se for panasonic ou pioneer!
 
Eu tenho o modelo anterior e sinceramente nao troco isto por nada. O tratamento de imagem que isto faz em canais sem ser Hd é brutal e as cores, bem as cores, para mim são bem mais realistas que nos lcd's ate porque nao gosto muito das cores vibrantes que os lcd's tem. Se fosse comprar agora uma televisão sem qualquer duvida que seria uma Panasonic GT30
 
uma pergunta muito parva:


os LCDs que são 3D só dá para ver em 3D ou podemos ver as emissões normais sem ser em 3D???????
 
uma pergunta muito parva:


os LCDs que são 3D só dá para ver em 3D ou podemos ver as emissões normais sem ser em 3D???????

O meu por exemplo só podes ver em 3D com canais ou aparelhos compatíveis, ou seja, só consigo jogar jogos de ps3 e em alguns leitores, e é brutal ;)
 
Eu tenho 3 lcds em casa o primeiro a ser comprado foi 1 samsung de 42", no meu quarto tenho 1 lg de 37" e no quarto do Martim 1 led de 37" sony bravia(brutal)!
O samsung tem alguns 5 anos e até hoje zero problemas é fullhd!

O lg deve tar a fazer 2 anos teve uma avaria (desligava sozinho) os técnicos da lg fizeram a substituição das peças em minha casa(apoio lg 5*) é fullhd e tem usb(tenho que fazer o desbloqueio da porta usb pa ver filmes:assobio:)!

O bravia tem +ou- 10 meses e estou rendido a qualidade do bixo,led fullhd e porta usb!
 
Vou aproveitar o tópico a ver se me ajudam também :p

1) Qual o limite do teu orçamento?

Entre 400 a 500€, quanto menos melhor
tongue.gif


2) Que resolução pretendes?

FullHD

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

A distância depende, mas 180º de ângulo de visão são imprtantes.

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

32" no máximo.

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

É indiferente, prefiro a qualidade mesmo
smile.gif


6) Qual será a utilização?

Ver TV, filmes, séries.

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Indiferente

8 ) Precisas de alguma característica em particular? Se sim, qual?

3D e SmartTV não são muito importantes, se tiver melhor, mas se não tiver não tem muita importância.
Pelo menos 100 Hz e com o mínimo de tempo de resposta (entre e 2 e 3ms).
LED/LCD/Plasma, qual será o melhor? Tenho ideia que em LED mas estou aberto a sugestões.
 
Back
Top