Compra de audi a4

obrigado malta pelas dikas sim parece tar porreira! pois na verdade tambem a axo cara pos anos mas vou ver que preço faz! pois nao tenho preça! tenho 2 colegas com 2 audis afn e tao super contente pessoalmente gosto muito do modelo e consumos bons etc.... vou andando por aqui para aprender mais umas coisinhas se entetanto souberem de alguma coisa digam! tenho umas duvidas imaginemos que vou ver essa carrinha ou outra que fique longe de casa como fazer com as papeladas caso ela nao tenha seguro, tratar das papeladas pa por a nome? e como saber se a carrinha nao estara penhorada? pois hoje em dia podemos ter surpresas...cumprimentos

alguem me da umas dikas!!!
 
alguem me da umas dikas!!!

Boas amigo, é o seguinte,
o seguro és tu que tens de ir tratar logicamente, vais a uma seguradora, dás a marticula da viatura e eles ate te dizem os sinistros que a viatura teve ( se forem simpaticos )
quanto a mudança do nome normalmente o vendedor ja tem a papelada :) vai -te informando cumpts
 
sim mas imaginemos que vou ao norte buscala e nao tem seguro a um sabado onde faço o seguro? cumprimentos
 
sim mas imaginemos que vou ao norte buscala e nao tem seguro a um sabado onde faço o seguro? cumprimentos

amigo fazes por telefone
nseguros
logo
etc
eles mandam te o seguro (factura) pelo email,vais a um posto net e imprimes e depois
pagas por transferencia num mltibanco
e com esse papel que imprimes do teu email mais o recibo do da caixa multibanco serve como seguro
 
Last edited:
boas eu no maximo so quero quero ir ate 7500€. as de 115 sao tao boas como os motores afn? cumprimentos
 
Obrigado malta pela ajuda! em relaçao a b6 ja fica puxado o max que vou gastar serao os 7500€ essa que esta ai a 8mil€ (b6) nao parece má vou mandar mail! ainda nao me conseguiram responder se o motor de 115 é tao bom como o AFN de 110? cumprimentos
 
Back
Top