compra de a6 1.8t

este a6 custa-me 5000 euros...
é verde, estofos em tecido e no geral tem bom aspecto.

tou em duvida para um BMW E46 do mesmo ano... 316i ou 318i, mas os valores pedidos sao sempre mais altos que o a6 :-(


ps: alguem que tenha um a6 1.8t de98/99 ou00 pode-me confirmar quais as medidas de pneus que vem de fabrica averbadas no livrete
queria saber se vem com 225/50/R17 205/55/R16 e 205/60/R15 ou outra que deva saber

digo-te sinceramente, aproveita esse negocio que vais ficar espetacularmente bem servido!!
quem me dera ter apanhado um assim nessas condições! ;)

em termos de pneus, presumo que sejam iguais aos A4, 195/65R15 - 205/55R16 - 225/45R17 - 225/40R18 (estes ultimos não há no A4..)
 
O meu é de 2002, mas penso que o averbamento seja igual...... Tem 205/55/16, 215/55/16 e 235/45/17.... não tem 18" (com mta pena minha)
 
foto da maquina...

o que acham?

19062010075.jpg
 
fora ser verde... :p


não dá para ver nada de especial :p

dá uma boa olhadela ao estado dela, estado dos paineis, pintura, interiores, desgaste nas capas dos pedais, volante e punhos. babadelas no motor, etc..
ver se tem algo que aparente estar estragado e com que possas jogar para baixar o preço...
 
Bem esta quase tudo dito:
em relacao aos farois, pegas nu bocado de Scott Brite e em detergente e esfregas que fica melhor.
Eu na Passat tenho o motor 1.8 atmosferico de 125cv e aqula porcaria a gasolina nao faz mais que 54okm
com um deposito, mama pa caraiiii, a GPL e mais interessante, 420 km com 1 deposito que leva cerca de 40 litros,
falamos em cerca de 25 a 30 eur de GPL.
Esse motor com turbo deve ser um mamaozao do caneco...
So posso dizer que aparte os consumos e umotor de guerra, o meu ja vai quase com 300mil e nem sinais de cansaco,
serio, nem consome oleo, nao treme nem faz barulhos estranhos, esta ali certinho e cheio de forca

Para o quadrante:

http://www.audipt.com/showthread.php/51311

http://www.audipt.com/showthread.php/57679
 
oh vitor, não iludas ja o homme, o teu passat não é de injecção liquida?? :D :p

mas por outro lado, os 1.8T sempre são um nadinha menos gulosos que os atmo ;)
se se tiver cuidado com o pé direito.. :p
 
oh vitor, não iludas ja o homme, o teu passat não é de injecção liquida?? :D :p

mas por outro lado, os 1.8T sempre são um nadinha menos gulosos que os atmo ;)
se se tiver cuidado com o pé direito.. :p

Exacto, e o sistema G3, e a penultima geracao de GPL, agora saiu um sistema G3 mais avancado, e o LPI mais amigo do
ambiente, e bom para os impostos mas dizem que da mais problemas que os FIATS :D
 
Back
Top