Ola , é o seguinte , estou a ponderar comprar uma A4, o meu sonho seria uma A4 modelo apartir de 2003 , mas não existem euros sufcientes para isso...
Entretanto apareceu uma A4 de um meu conhecido que é esta que vos vou mostrar...
Audi A4 Avant 1.9 TDI Sport Nacional, 6.500 EUR, Sao Joao Da Madeira - Standvirtual
Ontem fui dar uma volta com a carrinha e claro ela não esta nova , esta muito impecavel e estimada, muito direitinha...
As caracteristicas dela são...
1.9tdi 110cv motor AFN vitaminada para 130cv
Kat off , pelos vistos pelo que me explicou so partiram o miolo e colocaram novamente o KAT
EGR desligada
Medidor de massa de ar desactivado ,(EU nao sabia que este propio dava para desactivar)
A carrinha conta com 220000 km reais , levou a revisao dos 180000 , onde foram colocadas ponteiras de direcçao , braços, amortecedores discos , calços , correia distribuiçao entre outras coisas mais...
Ela nunca teve um acidente esta toda de origem , um arranhao aqui , outro acola...
Algumas anomalias que reparei foi o ponteiro do velocimetro treme apos se desligar a carrinha, mas depois estabiliza e o relogio nao funciona, e alguns plasticos exteriores das portas (frisos) estalados...
Agora é que vos peço ajuda...
Vale a pena comprar esta carrinha?
Continua o motor a ser fiavel com aquelas alteraçoes?
È que quero comprar um carro mas para durar uns bons anos... nao para partir o motor e depois então andar a pé...
Sejam sinceros e ajudem-me neste enigma que estou na minha cabeça ...
Obrigado cumprimentos a todos...
Entretanto apareceu uma A4 de um meu conhecido que é esta que vos vou mostrar...
Audi A4 Avant 1.9 TDI Sport Nacional, 6.500 EUR, Sao Joao Da Madeira - Standvirtual
Ontem fui dar uma volta com a carrinha e claro ela não esta nova , esta muito impecavel e estimada, muito direitinha...
As caracteristicas dela são...
1.9tdi 110cv motor AFN vitaminada para 130cv
Kat off , pelos vistos pelo que me explicou so partiram o miolo e colocaram novamente o KAT
EGR desligada
Medidor de massa de ar desactivado ,(EU nao sabia que este propio dava para desactivar)
A carrinha conta com 220000 km reais , levou a revisao dos 180000 , onde foram colocadas ponteiras de direcçao , braços, amortecedores discos , calços , correia distribuiçao entre outras coisas mais...
Ela nunca teve um acidente esta toda de origem , um arranhao aqui , outro acola...
Algumas anomalias que reparei foi o ponteiro do velocimetro treme apos se desligar a carrinha, mas depois estabiliza e o relogio nao funciona, e alguns plasticos exteriores das portas (frisos) estalados...
Agora é que vos peço ajuda...
Vale a pena comprar esta carrinha?
Continua o motor a ser fiavel com aquelas alteraçoes?
È que quero comprar um carro mas para durar uns bons anos... nao para partir o motor e depois então andar a pé...
Sejam sinceros e ajudem-me neste enigma que estou na minha cabeça ...
Obrigado cumprimentos a todos...