Compra A3 8P, ajuda!

Bom dia, ando há uns meses a procura deste modelo, A3 8P, tenho visto periodicamente os stands virtuais, e de vez em quando dou umas voltas pelo centro e norte.

O "melhorzinho" a nivel de qualidade/preço foi este:

Audi A3 2.0 TDi SPORT-nacional, 12.650 EUR, Porto - Standvirtual

Se bem que, de pé atras, pela historia dos 2.0 darem problemas.

Alguem sabe se este stand é de confiança? queixas? "Serie Original" do Porto. Estou pensar la ir domingo, mas nao queria ir em vao que ainda sao uns valentes Km.


Se souberem de algum porreiro agradecia a dica, de preferencia zona centro/norte. Nao é preciso ser 2.0, pois os 1.9 (preferencia Sport) fazem o mesmo serviço praticamente. Quanto aos km que o carro tem, nao me interessa desde que esteja em bom estado e o vendedor seja de confiança. Com tanto roubo e trafulhice nestes ultimos tempos devido á crise, nunca é demais prevenir...

Quantia limite a rondar os 12mil. (É pouco eu sei, mas é o que ha)


ps: os modelos 2.0 sport nao é suposto terem todos os bancos em pele? esse tal que linkei do Porto é dos poucos que nao tem.
 
Last edited:
Audi A3 1.9TDI GPS, 14.500 EUR, Valpaços - Standvirtual

Bom dia, tenho esta sugestão para ti, não sei se será muito a norte para ti ou se será muito caro. o carro era meu, troquei-o apenas e só por uma questão de re-adaptação a uma nova vida, nada de problemas mecânicos ou de outro tipo! acho que fazes bem em estar aberto á compra do motor 1.9 pd 105. foi um motor que me surpreendeu, e então se o nosso tipo de uso do carro formais urbano os 105 cvs chegam e sobram! e não dão quase problemas nenhum! pax
 
Obrigado pela dica. Parece em condiçoes esse que falaste. Mas ta um bocado caro, sendo o modelo mais normal. E tambem nao dá pra esticar muito mais alem dos 12mil.

Foi sempre teu? Quando o compraste foi novo ou usado?
 
Obrigado pela dica. Parece em condiçoes esse que falaste. Mas ta um bocado caro, sendo o modelo mais normal. E tambem nao dá pra esticar muito mais alem dos 12mil.

Foi sempre teu? Quando o compraste foi novo ou usado?

Foi importado. Quando o comprei tinha alguns problemas que o Stand assumiu e resolveu da melhor maneira para mim! Ora depois eu andei sempre em cima do carro, qualquer coisa que notasse era logo levado ao mecânico. Tanto é que na ultima revisão que lhe fiz só foi preciso mudar o óleo. tem 4 pneus Dunlop Sp sport 01 com pouco mais de 3 ou 4 meses. Não te estou a tentar vender o carro, só a descreve-lo uma vez que sei o que ali está! pax e boa escolha.
 
Esse stand ja la fui ver uns carros e algumas coisas nao batiam certo com o que falavam na net nao sei se por mal ou por desactualizaçao mas mesmo assim cuidado!
 
Back
Top