Como programar do Service para 10.000Kms???

Estado
Not open for further replies.
Boas.

Tenho uma A4 de 2001 sem CB.
Fui a uma oficina fazer a revisão, pois já aparecia a informação "service", acontece que a pessoa não sabe programar para 10.000Kms.
Já procurei aqui no fórum e não encontro como programar, gostava de saber se alguém me pode informar como fazer manualmente, sem ser necessário ligar cabos.
Obrigado.

Abraços.
 
Last edited:
Partindo do princípio que tens um Diesel:

- se tens uma A4 de 2001 então tens um Motor PD115(B5) ou PD130(B6)
- e assim sendo tens que lhe meter um Óleo com a Norma 505.01
- e assim sendo esse Óleo dá-te para 15.000kms

Para que queres mudar o aviso de Revs para os 10.000kms?
 
Boas.

Sim tenho uma B5, e o oleo dá para 15.000Kms, mas a questão é:
Tenho a carrinha à pouco tempo, e prefiro fazer inicialmente as duas primeiras mudas aos 10.000Kms, e depois futuramente sim de 15 em 15.000Kms.

Obrigado.
 
Boas.

Tenho uma A4 de 2001 sem CB.
Fui a uma oficina fazer a revisão, pois já aparecia a informação "service", acontece que a pessoa não sabe programar para 10.000Kms.
Já procurei aqui no fórum e não encontro como programar, gostava de saber se alguém me pode informar como fazer manualmente, sem ser necessário ligar cabos.
Obrigado.

Abraços.


Por acaso a tua questao tambem me dava jeito..

Mas ora repara... Tudo bem que ja disseste tudo. chamaste luis, es de lisboa e tens uma A4 que adquiriste a pouco tempo... ate tens ai a apresentação.


Mas nao abriste no lugar certo... Como o proprio nome indica apresentação é para te apresentares.

Essa questao deveria ter sido colocada no "Audi Geral".

Se procuraste no topico das apresentações a resposta a tua pergunta é normal que nao tenhas encontrado. LoooL
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top