como ligar manometro pressao do turbo em b5?

boas pessoal!!

preciso da vossa ajuda!!

comprei um manometro de pressao do turbo e gostaria de saber qual o melhor sitio para ligar o tubo, alguem me ajuda??
 
boas perto da sentralina estao uns tubos pretos parecidos com os do gasoleo, ha um deles que entra no habitaculo,assim que poder tiro uma foto
 
Qual a motorização?

se for gasolina ligas ao tubo de vácuo da válvula de pressão de gasolina, se for a gasóleo tens de fazer um furo no colector de admissão para ir buscar o vácuo
 
amanha vou tirar uma foto au tal tubo,é muito simples,é só curtares o tubo meteres o T e passares o fio para dentro do habitáculo,eu tambem andei a informar-me onde poderia ir buscar pressão (a minha carrinha é a gasoleo 1.9TDI)
 
amanha vou tirar uma foto au tal tubo,é muito simples,é só curtares o tubo meteres o T e passares o fio para dentro do habitáculo,eu tambem andei a informar-me onde poderia ir buscar pressão (a minha carrinha é a gasoleo 1.9TDI)

ok amigo pipocas :D entao quando poderes madar as fotos melhor!!!!

e entao nao é preciso furar o coletor de admissao pois nao? com esse T da para fzer isso. a minha tmb é uma 1.9 tdi a gasoleo!!!

abraço
 
Epa eu tenho uma a5 b5 e hoje montei mas pus no tubo do vacuo por isso me da sempre 0.6 negativos =D onde tenho que montar mesmo pessoal?
 
boas rapaz, afinal ja fizeste testes.. loool
s calhar e s nao tens mais tubos, vais ter que fazer um furo algures nos tubos do intercooler. ehehe..
mas amanha vemos isso.
abr
 
Back
Top