Como identificar o código de cor ?

Boas,

Onde é que está o código da cor nas B6?

Fui à norauto para comprar uma caneta de retoques, e tem um livro com montes de códigos diferentes, e fiquei sem saber qual seria a da minha sucata alemã. :)

Obrigado
 
DSC01244.JPG



Neste caso é LY7W

;)
 
Boas,

Onde é que está o código da cor nas B6?

Fui à norauto para comprar uma caneta de retoques, e tem um livro com montes de códigos diferentes, e fiquei sem saber qual seria a da minha sucata alemã. :)

Obrigado


Xô daqui..!!! A falar assim, não deves ter um argolas! :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas pronto, mesmo assim, vou ajudar-te.

Podes ver os código da cor em dois sítios diferentes:
- Na capa do livro de revisões, pelo lado de dentro, tem lá uma etiqueta colada com vários códigos, incluindo o da cor.
- Na mala, na zona da roda suplente, tem também uma etiqueta igual à do livro de revisões.

Esta é a etiqueta de que falo e o código da cor é o que está assinalado (o teu deverá ser diferente, mas é sempre composto por 4 Caracteres):

EtiquetaLivroRevises.jpg
 
Obrigado a todos pelas claríssimas explicações.

O termo sucata alemã é um termo carinhoso.

Se falasse de um Renault com base no que tive, este tópico era logo censurado! :p
 
Boas,preciso de ajuda urgente..queria sbr qual o código da cor do meu argolas,mas o problema é que não tenho livro de revisões nem tem o tal autocolante no sítio do pneu suplente.como posso fazer para saber.é que no sabado vou montar sensores de estac. e amanha o pintor ia pintar os sensores...
 
o pintor nao sabe afinar a cor da carrinha?? uma vez o pintor teve que pintar um lateral por causa de um risco ele consegui buscar a cor...
 
mas quem vai fazer isso não vai estar com o meu argolas perto.isso vai ser feito no trab de um cunhado meu,por um colega.tipo trabalhos a distancia...lol...
 
Boas,preciso de ajuda urgente..queria sbr qual o código da cor do meu argolas,mas o problema é que não tenho livro de revisões nem tem o tal autocolante no sítio do pneu suplente.como posso fazer para saber.é que no sabado vou montar sensores de estac. e amanha o pintor ia pintar os sensores...

Levanta o banco traseiro... onde se sentam os passageiros... Basta puxares ( um puxão forte ) e ele sai logo... Tem um encaixa mais ou menos atrás de cada banco da frente. Entendeste? :p

Tens lá o tal autocolante...
 
Back
Top