mas já tentaste programar como disse??sim... antes de desprogramar o codigo o comando funcionava... agora nem ao chuto...
se for de origem, o recetor faz parte da electronica da própria bombaBoas, desculpem a insistencia. Vi no EBAY hoje uma bomba de vacuo para o fecho central que era vendido com 2 comandos de chave... a pergunta é se o receptor da chave se encontra no electronico da bomba de vacuo ou na porta?
sim pode.. qual é o carro em questão?entao o meu problema relacionado com a avaria no comando da chave pode ter a ver com uma avaria na bomba, certo?
se me quiseres enviar a tua bomba, posso fazer-lhe uns testes..audi a4 b5 de 1999
se for problema do recetor esquece.. por isso te disse que podia fazer uns testes para ver onde realmente esta o problema..complicado porque estou na franca... achas que é reparavel? posso sempre esperar pelas ferias para depois vermos isso... se for reparavel claro
Obrigado
isso tenm que ser testado em banco de ensaio, para quem não entende nada do assunto, não é fácil fazer o diagnostico..algo que possa testar eu? o emissor da chave sei que funciona porque a loja que faz chaves confirmou...
ok, por mim tudo bemok. obrigado na mesma. assim que puder falamos para poermos fazer isso claro se fizeres o favor.