Comando nao fecha as portas

A 1ª hipótese é que esteja desprogramado ou tenha pifado.

Já tentaste reprogramar? Ele esteve a funcionar depois de teres trocado as pilhas, certo?

Cumps
 
Isso aconteceu com o meu 8L e o que tive de fazer foi pôr a chave na fechadura e rodar e manter por cerca de 5segundos na posição de abrir e ficou a funcionar como dantes.
 
1 chave na ignição ligada e o comando na porta com ela batida, fecha a porta e nessa posição de fechar carrega no comando, os piscas acendem. depois vira para o outro lado (abrir) e carrega no de abrir no comando (sempre com a chave virada) piscas acendem. retira a chave da porta e a outra da ignição e testa. (procedimento para a minha B5 mas é possivel ser igual)

deixa feedback..
 
(ruia4)
1 chave na ignição ligada e o comando na porta com ela batida, fecha a porta e nessa posição de fechar carrega no comando, os piscas acendem. depois vira para o outro lado (abrir) e carrega no de abrir no comando (sempre com a chave virada) piscas acendem. retira a chave da porta e a outra da ignição e testa. (procedimento para a minha B5 mas é possivel ser igual)

deixa feedback..

ok vou fazeres como dito!
 
não vai dar certo ..
tu tens de comprar outra central de feicho ..
es uma caixa que se aloja no teu pora bagagens ! custa em média de 300€

boa sorte !
:) :D
 
experimenta abrir o carro pela fechadura da mala e ve se abre tudo!!!
Ja me aconteceu isso e pela mala abria o carro todo!
O meu mecanico resolveu isso, mas teve k puxar um cadinho pela tola!!!!
O meu era um A3 8L
 
Ò MarcosPsY, ja conseguis-te compor isso....
A mim aconteceu-me esta semana o mesmo e nao sei o que fazer... o comando nao abre. so com a chave na porta manualmente...
ja mudei as pilhas na esperança que fosse o comando e nada...
Alguem me pode ajudar???
 
Boas, recuperei este post pois estou com problemas no comando.
Deixei de conseguir abrir as portas com o comando, só manualmente inserindo a chave na fechadura (A3-8P).
Substitui a pilha mas continua igual.
Tenho um segundo comando que utilizei mas só funcionou duas vezes, ficou como o 1º.
O que acham que possa ser?
 
Back
Top