com ou sem panela final?

boas pessoal gostava de saber uma opiniao vossa eu como gosto muito do barulho do a3 sem panela final gostava de saber se ao retira la se tem problemas a nivel de motor turbo?ou mais vale tar quietinho?abraco
 
karkov disse:
eu tirei na minha A4 qd fiz a derivação para 2 saidas e n noto diferença ;)

ja tive amigo de uma seat FR que devido a isso a pressao de turbo nao era a mesma e que entrava em safe mode :S
 
entao axam que se eu tirar a panela final e colocar tubo de 70mm ou de 60 ate a ponteira nao existe problemas?
 
EgasRS disse:
pelo que sei tirando apenas a panela final apenas abufa mais.

pois mas a muita gente a dizer que vai perder persao no turbo outros a dizer que o aquecimento e maior etc tenho receio devido a seat do meu amigo mas como o meu nao e um seat gostava de saber opiniao de quem intende disto ou que tenha ;)
 
boas vim agora de colocar a linha directa..aquilo faz um barulho muito a frente entao a destrocar ui so axo que vai dar muito nas vistas e a vir pela autoestrada em 6 a acelarar o carro parece que deu uma falha tipo turbo a puxar e derrepente deixa de puxar e depois entra logo aconteceu 2 vezes no espaco de uma hora no maximo :'(
 
tirei a panela final o catalizdor ja tava off tipo se acelarares cuidado e toda a gente olhar pelo menos comigo aconteceu isso :oops:
 
Back
Top