Coil Tuning Art

Boas pessoal, ha algum tempo que penso por uns coil no meu carro mas como nao percebo grande coisa deste assunto, ca estou eu a pedir informações =D Um rapaz conhecido disse me que tinhas uns coil da marca Tuning Art a venda NOVOS por 175€ sera que isso vale alguma coisa??? Se é bom negocio comprar lhe aquilo?ja andei a pesquisar por aqui e vi que raceland, Vw e mais alguns são aqueles mais baratos pa carteira, mas se estes por esse preco forem de uma qualidade razoavel ficaria lhes com eles =D epa o que ele me mostrou tinha as molas azuis não sei se é relevante ou nao pa coisa ahah

Aguardo resposta dos entendidos, desde ja gracias :)
 
Uns coils minimos para o teu carro custam á volta de 500€.

Não me lembro de ninguém ter colocado dessa marca e a esse preço, pode ser que alguém conheça isso...
 
então estão a dizer que sao uma treta certo? mas sabem pelo menos quais são?É facil dizer que sao uma treta mas porqué isso, ja os exprimentaram?
 
Não vale a pena estares a assanhar o discurso...

Da minha parte já te dei a minha opinião, já montei dezenas de coils e nunca ouvi falar dessa marca, se queres que diga que são bons eu digo... são bons...

Espera por outras opiniões...
 
Lowtec...

Faz uma pesquisa que ainda á pouco tempo meti as especificações todas num tópico de ajuda a um user...
 
Sim ja vi e tens muitos modelos, qual agora para o meu carro?é que nao sei se percebeste nao percebo patafina disso =D onde posso aranjar?preço? e quais po meu carro =D por favor
 
Podes ver no projecto do Aga que ele pôs uns á relativamente pouco tempo, preços e modelos manda PM ao JohnyBravess...
 
Back
Top