acho que mais vale gastar 150 euros em molas eiback sportline
Eiback sportline ou pro-kit,eu tenho pro-kit e estou satisfeito
acho que mais vale gastar 150 euros em molas eiback sportline
de repente a v-maxx parece a pior marca do mundo... eu não tenho nenhum interesse em defender ninguém mas comigo correu tudo bem. Tb já me aconteceu o contrário, p ex com as opticas DEPO que me estalaram todas e há muito boa gente a dizer maravilhas daquilo...
mas o que o TDi está a querer dizer é que os V-Maxx pelo menos para B6 tem problemas crónicos, a marca admite isso mas nao resolve aí é que está o problema
os teus pelos vistos não tem problemas, ainda bem, pelos vistos a v-maxx nao é assim tão má, mas se tivessem defeito tavas tramado também
de repente a v-maxx parece a pior marca do mundo... eu não tenho nenhum interesse em defender ninguém mas comigo correu tudo bem. Tb já me aconteceu o contrário, p ex com as opticas DEPO que me estalaram todas e há muito boa gente a dizer maravilhas daquilo...
mas o que o TDi está a querer dizer é que os V-Maxx pelo menos para B6 tem problemas crónicos, a marca admite isso mas nao resolve aí é que está o problema
os teus pelos vistos não tem problemas, ainda bem, pelos vistos a v-maxx nao é assim tão má, mas se tivessem defeito tavas tramado também
sim sim e eu entendo plenamente a posição do TDi, tb ficava mal se fosse comigo..mas uma coisa é certa, se tiverem dinheiro comprem uma marca de renome, até porque esse nome é quase sempre uma garantia de qualidade, por vezes estas marcas mais baratas não têm a assistência pós.venda mais desejável...
eu tb preferia uns KONI do que uns V-MAXX mas para um charuto como o meu carro não ia agora gastar 1000€..
pois eu tambem tive problemas com essa porcaria nao tem outro nome