Código Autoradio

Boas a todos,

Cá estou eu outra vez à rasca.

A nova camioneta, B7 ( ainda não está na area de projecto mas é uma questão de dias ), foi comprada na Alemanha e não veio com o código do Autoradio, hoje fui à Audi e eles dizem que têm de ligar a maquina, Aka Vagcom, provavelmente, e dão-me o código, a pagar claro.

Eu como tenho cabo Vag, alguém dá ai uma ajudinha para tentar saber o código?

Obrigado
 
Last edited:
Eu não quero estar a dizer asneira mas acho que pelo vag-com não dá para ver o código do rádio.
 
Eu não disse isso. Apenas te pedi o modelo do rádio e o nº de serie.

Desculpa la PCOSTA, interpretei mal o teu pedido, eu vou ver e digo, só tirando o autoradio? nao tenho chaves vou ver se compro.

Vou ver logo à noite na papelada do autoradio a ver se está lá o numero de serie.

Obrigado
 
Desculpa la PCOSTA, interpretei mal o teu pedido, eu vou ver e digo, só tirando o autoradio? nao tenho chaves vou ver se compro.

Vou ver logo à noite na papelada do autoradio a ver se está lá o numero de serie.

Obrigado
Mas não sabes que rádio tens?
Se for concert tenho um gerador de códigos que estou mortinho por experimentar.
Se for rns-e original só na Audi. Se não for original, ou seja com firmware modificado só com um CD mágico.
 
Mas não sabes que rádio tens?
Se for concert tenho um gerador de códigos que estou mortinho por experimentar.
Se for rns-e original só na Audi. Se não for original, ou seja com firmware modificado só com um CD mágico.

É um CONCERT II, como tenho a carrinha só à 2 dias ainda não estou familiarizado com o material.

Saliento que o auto radio esta a trabalhar, só receio é ter de desligar a bateria e se depois ele me pede código fico sem radio até resolver isso.
 
Boas, estou com o mesmo problema...é que encontrei o codigo... e tinha gravado no tlmvl... mas o tlmvl fez reset...e agora teve de se deslgiar a bateria, resutlado, não há radio para ninguém... conseguem-me ajudar?

é um audi concert II.

Cumprimentos
 
Back
Top