Choques do 8P/ audi 8L

Boas, gostaria que alguém me tirasse uma duvida, será que o choques traseiro do audi 8P encaixa perfeitamente no audi 8L?

Cumprimentos
 
posso. estaciona o teu carro ao lado de um 8P e vê se tem alguma coisa a ver..










se quase em peças restyle encaixam nas pré, quanto mais entre gerações diferentes..

o teu carro deve ter uns 5 ou 10cm a menos de largura do que um 8P
 
AUDI 8L

audiled-thumb.jpg


AUDI 8P

OE-80427100.jpg
 
boas,
já agora, será muito difícil adaptar unicamente o spoiler traseiro do 8p no choques do 8l?

desculpem qualquer coisa, sou novo cá ;)
 
Há uns tempos atrás vi um 8L com a frente completa de um 8P, só quando o vi de lado é que me apercebi de que carro era, por isso tudo é possível. :D
 
boas,
já agora, será muito difícil adaptar unicamente o spoiler traseiro do 8p no choques do 8l?

desculpem qualquer coisa, sou novo cá ;)

a frente ainda se "mexe" agora a traseira se olhares para um modelo e para outro vês que não tem nada a ver o 8P tem uma traseira bem mais alta que o 8L até porque o choques do 8P vai até aos farolins e o 8L não...
 
a frente ainda se "mexe" agora a traseira se olhares para um modelo e para outro vês que não tem nada a ver o 8P tem uma traseira bem mais alta que o 8L até porque o choques do 8P vai até aos farolins e o 8L não...

E se leres com atenção a pergunta colocada, verás que é sobre o spoiler do pára-choques e não sobre o pára-choques em si...

É o que dá ler na diagonal...
 
hum obrigado :)
vamos la ver no que da, por serem traseiras tão diferentes tenho algum receio que não fique bem
 
Back
Top