Centralina de 110 dá em 90???

Boas,

Nunca soube isto.

Já sei que preciso de N75 e turbo de geometria variável mas tenho 2 duvidas ainda:

- Se arranjar centralina de um B5 110 dá plug&play no de 90?
- Se arranjar este material todo como faço para a centralina saber que a N75 existe? É preciso passar fios?

Li algures que só dá se a centralina for de uma Ibiza, mas gostava de confirmar, pois sei que o de 90 cv é de 8 bits e o de 110 cv é de 16 bits.

Abc
 
sei ke houve um user ke fez isso numa seat gt tdi em ke o motor e igual,ele mudou o turbo,a centralina do 110 ,a n75 e o vaso de vacuo e ficou com geometria a trabalhar
 
Na minha de 110 tive de trocar a centralina e outra de 110 não deu nela teve de ser uma com a referencia igual, agora de 110 para 90 não me parece que de so mexendo nos parametros da centralina se calhar.
 
Boas pessoal,

Só para informar que meti no meu uma centralina dum 110 sem problemas.

O unico problema é com o imobilador, ou se tira ou temos que trazer do carro doador não só a centralina como também o chip que está na chave.

Abraço
 
Boas pessoal,

Só para informar que meti no meu uma centralina dum 110 sem problemas.

O unico problema é com o imobilador, ou se tira ou temos que trazer do carro doador não só a centralina como também o chip que está na chave.

Abraço


Isso é porque não sabes programar o IMMO talvez. os de 90 por norma é IMMO 1 e os 110 é IMMO 1 ou 2 . a diferença está no transponder.
 
Back
Top