Centralina Bloqueada

Boa pessoal, eu vou explicar a minha situação:

É o seguinte eu fiz a minha repro na chip fuse, o que se passa é o seguinte, tenho um erro que não consigo apagar, pois antes de fazer a repro conseguia apagar todos os erros de peças que mudava e tal...agora mudei uma peça e ficou lá o erro...e á sempre uma luz que está a piscar de vez em quando, pois quando ligo há makina o erro apaga-se...mas mal desligo a maquina o erro já lá está outra vez...

e diz lá sempre...centralina bloqueada...será que é por isso que não consigo apagar o erro...e agora que faço?
 
ou desliga a bateria por durante 1 hora e vê se o erro desaparece senão faz como o koolboy disse
 
cheira-me a questoes de Repro... porque ja foi dito aqui, e eu já presenciei, que por exemplo a Repro pode fazer ver os Km reais num carro que ate entao não deixava por alguma razao (desconheço qual). Por isso pode estar algum canal bloqueado devido a repro..
 
Boa pessoal, eu vou explicar a minha situação:

É o seguinte eu fiz a minha repro na chip fuse, o que se passa é o seguinte, tenho um erro que não consigo apagar, pois antes de fazer a repro conseguia apagar todos os erros de peças que mudava e tal...agora mudei uma peça e ficou lá o erro...e á sempre uma luz que está a piscar de vez em quando, pois quando ligo há makina o erro apaga-se...mas mal desligo a maquina o erro já lá está outra vez...

e diz lá sempre...centralina bloqueada...será que é por isso que não consigo apagar o erro...e agora que faço?

k erro é k aparece?

se for constante a avaria apagas e volta logo
 
fica debaixo do plastico onde se situa os mija-mija... tiras esse plastico fora (basta puxar) e a meio desse espaço tens ai a centralina..
 
Back
Top