catalisador

boas alguem sabe se eu tirar o miolo do catalisador e meter um tubo directo passa no ipo? eu sei que ha topicos que falam disso mas ja ouvi dizer que a partir de 2009 o carro nao passa. e que eu tenho o meu lixado e quando puxo pelo carro em 4 ou 5 entre as 1800rpm e as 2000rpm o carro faz barulho e vibra e passados as 2000rpm para ficando normal.
 
o meu e diesel. sei que o a gasolina e logo selo vermelho. mas como ja ouvi dizer que iam haver umas maquinas novas e que ia medir o co2 em vez da opacidade
 
boas alguem sabe se eu tirar o miolo do catalisador e meter um tubo directo passa no ipo? eu sei que ha topicos que falam disso mas ja ouvi dizer que a partir de 2009 o carro nao passa. e que eu tenho o meu lixado e quando puxo pelo carro em 4 ou 5 entre as 1800rpm e as 2000rpm o carro faz barulho e vibra e passados as 2000rpm para ficando normal.

Olha eu ja tirei o da minha B6 e coloquei um tubo directo.. ja fui ao IPO assim e não me disseram nada.. nem sequer foram ver se la tava o catalizador.. por isso saca mas é isso daí que só faz é peso..lol
 
eu em prencipio eu vou tirar pk akilo a puxar faz um barulho enquanto nao tem pressao no mesmo...lol so espero que no ipo fike tudo ok. eu a tempos transformei um peugeot 306 t.9 disel de comercial para 5 lugares na altura valeu apena pk nao pagei iva so mesmo o material mas tive de fazer uma inspeçao especial e eles tiveram com o carro nuns rolos a acelarar ate 100km/h para ver o co2
 
Back
Top