Carglass = Incompetentes

Então nunca viste um igual ao meu...se descobrires uma diferença entre o meu e o OEM sem ser o logotipo aposto um jantar;)
Faço as minhas palavras do Koolboy, tambem tenho um vidro colocado na carglass e é exatamente igual ao original a unica diferença é não ter o simbolo da Audi
 
Eu pela experiencia que tenho, ñ tenho nada a apontar à Carglass, mudei dois para-brisas no meu antigo carro e um na minha minha B6.

No da B6, liguei pra eles e disse logo que queria um vidro original, e tive que esperar mais uma semana (o que que ñ era problema porque tinha a carrinha parada).

Tinha a carrinha a fazer a mudança da correia e eles vieram de Leiria à Sertã, e tiveram de vir por três vezes :D :

1ª traziam o vidro errado (com sensor de chuva);
2ª aplicar o vidro correto;
3ª como tinha o plástico da parte de baixo do vidro colado com cola super 3 :D , eles disseram que iriam por um plástico novo sem custos pra mim :)

Por isso no meu caso só tenho a dizer bem ;)
 
Last edited:
Ao sol. normalmente no lugar do pendura nota-se mais a falha no laminado do vidro.

Essa não é a principal mas essa tambem é igual ao original...o que eu tinha medo era na curvatura do vidro o que o meu é exactamente igual ao original;)...ficou super contente:D
 
Também não tenho queixas da Carglass. Normalmente aconselho mais a Glassdrive aqui em Coimbra, tem um atendimento mais agradável. No entanto quando mudei o meu pará-brisas da frente meti na oficina da Audi. O vidro agora é da Pilkington e não da Saint Gobain mas são ambas boas marcas. Tirando o vidro que veio deles, quem o colocou foi a Carglass, com a supervisão da oficina, claro. Ainda tinham lá um serviço valente para fazer com umas borrachas e deixaram tudo melhor do que estava antes.

Agora, vidro de porta é diferente. Porque vidro de porta eu também já mudei, vidros originais, mas é preciso bastante cuidado a montar a porta toda porque se não fica tudo certo dá sempre problemas com os apoios, as vedações, etc.

Uma vez na oficina da Audi tive de voltar porque a mudar as fechaduras das portas o vidro do pendura ficou um pouco torto nos apoios e custava a abrir e fechar, chegou mesmo a fazer um risquinho...
 
Também não tenho queixas da Carglass. Normalmente aconselho mais a Glassdrive aqui em Coimbra, tem um atendimento mais agradável. No entanto quando mudei o meu pará-brisas da frente meti na oficina da Audi. O vidro agora é da Pilkington e não da Saint Gobain mas são ambas boas marcas. Tirando o vidro que veio deles, quem o colocou foi a Carglass, com a supervisão da oficina, claro. Ainda tinham lá um serviço valente para fazer com umas borrachas e deixaram tudo melhor do que estava antes.

Agora, vidro de porta é diferente. Porque vidro de porta eu também já mudei, vidros originais, mas é preciso bastante cuidado a montar a porta toda porque se não fica tudo certo dá sempre problemas com os apoios, as vedações, etc.

Uma vez na oficina da Audi tive de voltar porque a mudar as fechaduras das portas o vidro do pendura ficou um pouco torto nos apoios e custava a abrir e fechar, chegou mesmo a fazer um risquinho...

Da marca do meu;)
 
Depende sempre o "Agente" carglass!...

É como os Stands Audi... Uns são intragaveis... outros até têm um atendimento porreiro!... ;)

As pessoas fazem a Empresa!...
 
Last edited:
Back
Top