Caixa de velocidades

Boas! Eu precisava de uma ajudinha da vossa parte se for possivel, isso é assim eu tenho um Audi A3 8l mas tenho o apoio traseiro da caixa de velocidades com folga no casquilho... Eu queria substituir o apoio, mas gostava que me dessem algumas dicas como fazer a substituiçao do material... Eu ontem desmontei a tampa que protege o carter para ver o apoio e aquilo fica mesmo presso ao charrio e vejo lá só 3 parafusos um na frente e dois a traz mas sera que basta so tirar esses parafusos e o apoio sai e coloca se o novo ?? Nao sera necessario fazer mais alguma coisa?? Nao sei nunca fiz essa mods e tambem nao tenho vis te ninguem a fazer por aqui acho eu :assobio: venham as dicas... ;D
 
Ola bom dia. Sei que talvez a tua ideia seja tu próprio fazeres, mas penso que o melhor seria ires a um mecânico de confiança que te ponha o apoio como deve ser. Não me pareçe que seja boa ideia meteres isso mal, dado que é um apoio da caixa, porque pelo que sei, um mal metido ou avariado, vai forçar todos os outros.
 
Ola bom dia. Sei que talvez a tua ideia seja tu próprio fazeres, mas penso que o melhor seria ires a um mecânico de confiança que te ponha o apoio como deve ser. Não me pareçe que seja boa ideia meteres isso mal, dado que é um apoio da caixa, porque pelo que sei, um mal metido ou avariado, vai forçar todos os outros.

Pois mas o que eu queria mesmo era montar aquilo com as minhas maozinhas com algumas dicas da vossa parte, mas parece que ninguem daqui ta dentro do assunto sobre aquele apoio :confused:
 
Se soubesse ajudava-te companheiro, mas sem estar a ver não consigo...

Se metesses ums imagens do local em questão, talvez alguem te ajuda-sse...

Abraço e boa sorte.
 
Se soubesse ajudava-te companheiro, mas sem estar a ver não consigo...

Se metesses ums imagens do local em questão, talvez alguem te ajuda-sse...

Abraço e boa sorte.

Bem o local nao tem nada que enganar, aquela chapa que tem de baixo do carro que se tira para mudar o oleo ao carro que dá acesso ao bejao, nessa zona ai tem um apoio traseiro que é igual aquele da foto que colocei... olhado para lá o processo é facil, mas fico assim :confused: porque nao sei se basta so retirar esses 3 parafusos e fazer a substituiçao da peça ou se tem mais algum processo em questao!!
 
Back
Top